CAPÍTULO CINCO

19.5K 1.6K 395
                                    

Depois de um dia inteiro fazendo vários pratos típicos da culinária italiana, as mulheres nos deram uma trégua para descansarmos para o meu grande dia. Foi exatamente isso que fiz, troquei os meus jeans por um biquíni e me juntei a Anna e a nossa prima Lianna na piscina. Observei Marina competindo com a prima de Luigi, para ver quem nadava mais rápido até as extremidades opostas da piscina, e um sorriso sincero se formou no meu rosto, eu gostava de vê-la se divertindo assim.

A mansão já estava bastante movimentada, pois alguns convidados já haviam chegado para a cerimônia, a nona estava auxiliando a mãe de Luigi com a sobremesa, ela era um amor.

— Mal posso esperar para quando for a minha vez de casar. — Lianna suspirou, pensativa.

Nesse momento Luigi apareceu do outro lado da piscina, com outro rapaz, seus cabelos escuros estavam penteados para trás. Ele sentou-se numa espreguiçadeira próximo de onde Marina se divertia. O rapaz que estava com ele sentou-se do seu lado. Pela primeira vez eu via Luigi mais relaxado, usando uma camiseta azul-marinho e bermuda. Suas pernas eram musculosas de uma forma muito tentadora e a manga da camiseta estava justa nos braços por conta dos seus músculos.

Engoli em seco e desviei o olhar com relutância.

— Diogo me falou que Luigi foi embora bem cedo da despedida de solteiro dele. — Anna falou aquilo para mim, como se eu ligasse muito para o que Luigi fazia. Contudo, essa menção me fez lembrar das coisas que Matteo e Luigi falaram antes de irem para a festinha deles. — Você não ficou nada curiosa para saber o porquê? — Minha irmã perguntou. No fundo, eu estava muito curiosa, mas por fora apenas sorri e neguei.

Lianna deu uma risadinha. Minha prima era uma menina muito sorridente, a única coisa que acabava com seu bom humor eram as chuvas, ela mudava completamente. Sempre me perguntei porque Lianna tinha tanto medo de tempestades.

— Você é tão sortuda — ela falou com um suspiro. — Luigi Salvattore é um deus na terra, ele é definitivamente o solteiro mais cobiçado da Camorra.

Anna fez uma careta e começou a rir.

— Quanto exagero — ela falou enquanto olhava para Luigi, mas percebi que seu olhar intercalava entre Luigi e o outro rapaz. — Na minha opinião, existem homens muito mais bonitos... — Quando Anna percebeu que eu olhava para ela e o rapaz que estava olhando, seu rosto ficou vermelho. — Estou falando do Diogo.

Comecei a rir do seu apavoramento.

— Eu sei, bobinha — falei, olhei então para o rapaz novamente e franzi a testa. Aquele homem não me era estranho, havia algo de familiar na pele morena dele, nos cabelos lisos e cor de mel. — Quem é ele? — Perguntei para Anna.

— Sandro Ricci. — Foi Lianna quem respondeu. — Ele é o soldado de confiança de Luigi — ela concluiu. Ergui as sobrancelhas, eu realmente me lembrava dele, às vezes Sandro aparecia em nossa casa acompanhado de Luigi. Observei Anna e Lianna trocarem olhares.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei, mas ambas negaram.

Lianna deu um sorriso tenso.

— Bom, como eu estava dizendo, o Luigi é o mais cobiçado de todos os solteiros, ainda bem que você fisgou ele — ela falou toda animada. Anna deu risada da minha careta. Eu gostava de Lianna, mas às vezes minha prima era um pouquinho sem noção. — Eu só espero não me casar com nenhum homem muito mais velho do que eu. — Lianna murmurou.

Anna franziu a testa e suspirou.

— Minha querida, se você pensa que na sua vez de se casar você vai ter a sorte de ter preferências quanto a quem será o seu noivo, eu realmente sinto muito por você — ela falou triste. — Torça para não se casar com nenhum monstro.

O Chefe da Camorra - Os Mafiosos, 1 (Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora