Primeiro contato

10.8K 1.1K 1.5K
                                    

― Primeiro contato ―


"É tão errado, não podemos fazer isso..."


Casa dos Parks, 18:40 P.M.


Sentando-se na cama você respirou fundo ainda com o coração acelerado, o cheiro do mais velho ainda estava impregnado no seu corpo, e olha que nem se tocaram. Mais uma vez mordeu os lábios apertando as pernas após relembrar a conversa que teve com Park, ainda se encontrava excitada e se amaldiçoou por isso. Então afim de esfriar o corpo e mente, resolveu ir tomar um banho, tentou não refletir sobre o que vinha acontecendo atualmente, por um momento teve a impressão de que Park Jimin a provocava de propósito, como se divertisse em deixa-la constrangida e de certa forma, carente.

Desde o primeiro encontro com o loiro você não conseguiu parar de ter pensamentos sujos, Jimin a atraia de várias formas e pelas ações do mais velho dava a entender que ele tinha conhecimento disso, mas como? Você deixava tão claro assim que o achava atraente? Em momento algum flertou com ele, sequer o seduziu. Urgentemente, mais do que nunca deveria abrir os olhos e focar no principal objetivo. Decida em esquecer Jimin você concluiu que da próxima vez que o encontrasse deixaria claro com ações e feições que não estava interessada, isso se ele estiver mesmo interessado, de qualquer forma decidiu não se permitir ser atraída pelo loiro.

O resto da noite foi calmo, o casal jantou no quarto mesmo facilitando para vocês na cozinha, já que não precisavam preparar a mesa, logo após foram informados que os mesmos iriam ficar por lá e que não precisavam ficarem de posto. Você suspirou aliviada pois assim teria mais tempo para estudar, no entanto, não conseguiu estudar muita coisa sua mente ainda estava muito distraída. Vestindo o roupão você sai do quarto e vai até a cozinha, sentia fome, nada melhor do que beliscar o delicioso bolo de milho que uma das cozinheiras veteranas fez para matar a fome. A única coisa que não esperava, era encontrar alguém na cozinha.

Dessa vez não era Park Jimin, para sua felicidade.

― Perdão ― Disse assim que seus olhos se encontraram. ― Não sabia que estava acordada, eu só ia...

― Tudo bem. ― A mulher suspirou.

Você ficou estática sem saber o que fazer, sempre sentia-se tensa na presença de SunHee.

― Acho melhor voltar depois. ― Mordeu os lábios dando meia volta.

― Kwon? ― A chamou, fazendo-a parar e olhá-la.

― Sim?

― O que estava fazendo no carro do meu marido? ― Foi direta.

Foi impossível não sentir um frio na barriga com aquela pergunta, pois significava que SunHee viu ou Jimin contou, mas seria provável a primeira opção, Park não tinha pinta de que contava tudo sobre seu dia para a esposa.

― Ele... Me deu uma carona... ― Limpou a garganta ao notar o timbre muito baixo. ― Mas foi só isso, eu juro senhora! ― Explicou entrando em desespero.

SunHee pressionou os lábios avaliando suas expressões, reparou que falava a verdade pelo tamanho desespero em não perder o emprego, o que a incomodou foi a tamanha gentileza do marido, ele não seria capaz em trai-la justamente em tão pouco tempo que reataram, certo?

― Escute Kwon ― Iniciou com calma. ― Se quiser continuar aqui faça o possível em ficar longe do meu marido, e isso inclui não aceitar mais nenhuma gentileza do seu patrão. ― Levantou-se. ― Estamos entendidas?

Forbidden Desire | Pjm +18Onde histórias criam vida. Descubra agora