— Êxtase —
“Não consigo me conter, é tão tentador essa aventura.”
∞
Casa dos Parks, 12:30 P.M.
Duas semanas haviam se passado, seu romance com Park Jimin estava ficando cada vez mais intenso, perigoso, pois estava ficando difícil se manter discreta, especialmente quando o loiro dormia na mansão e não perdia uma oportunidade em provocá-la. Sem contar que a cada dia seu subconsciente reclamava do que vinha fazendo, você tinha a consciência do que fazia era errado, que deveria findar com aquela loucura o mais rápido possível, principalmente com a mordoma desconfiada e também tinha as brigas constantes de SunHee com Jimin, a culpa a incomodava, você não foi criada para ser amante, merecia coisa melhor, uma vida melhor.Mas o que fazer se não conseguia dizer não para o senhor atraente? Várias vezes cogitou em conversar francamente com o mais velho e acabar com aquilo, porém sempre fraquejava quando Park a beijava com desejo arrancando seu ar. Justamente quando seu coração passou a ficar confuso do que sentia pelo homem, não sabia se era paixão e temia que realmente fosse, e começou a refletir sobre isso quando quase o chamou de amor durante uma transa, esta que foi mais que sexo, teve sentimentos ali, algo mais íntimo da parte dela.
E se você estivesse se apaixonando por Park?
As férias finalmente tinha chegado e para seu alívio conseguiu passar nas provas e de período, a felicidade estava estampada em seu rosto, todo o esforço que teve durante o mês inteiro valeu a pena, agora iria descansar e recuperar as forças para o próximo semestre. Assim que chegou na mansão recebeu uma mensagem, mas não conferiu, estava apressada para tomar um banho e ir ajudar as meninas na cozinha, afinal só estava de férias na universidade e não no trabalho.
No entanto, ao chegar no quarto se deparou com uma caixa média com alguns detalhes em vermelho, arqueando uma sobrancelha aproximou-se da cama deduzindo o remetente daquele presente, assim que abriu piscou os olhos surpresa com o que continha dentro, um lindo vestido preto que pelos detalhes nas laterais entregava que era da marca Gucci, junto com ele havia um conjunto de lingerie de renda da mesma cor, por fim encontrou um crachá escrito VIP, franziu o cenho se perguntando para que e onde aquilo servia, foi impossível não sorrir com o pequeno cartãozinho que retirou entre os presentes na caixa onde Park a parabenizava com sua caligrafia impecável. Tirando-a dos devaneios seu celular vibrou mais uma vez.
FD:
“Encontrou o que deixei no seu quarto? Se não gostar não hesite em me dizer, que trocarei por outro melhor! : )”
Me:
“Gucci? Sério?”
FD:
“Não gostou?”
Me:
“Eu amei... Mas não acha que exagerou? Nem mereço tudo isso Park....”
FD:
“Merece, e muito mais! A propósito parabéns mais uma vez.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Desire | Pjm +18
Fanfiction|CONCLUÍDA| | ESSA ESTÓRIA NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM E SOMENTE A MIM! | Ao passar para uma das melhores universidades de Seul, você se muda do interior da Coreia e vai para Seul. Para sobreviver, você começa a t...