Descoberta

7.3K 858 1.3K
                                    

[Voltei ♡ Não esqueçam de comentar e votar, isso me deixa muito feliz e me instiga a postar muito mais aqui. Love vocês! ♡]


— Descoberta —


“O que eu realmente sinto por você?”


Seul, 23:13 P.M.


A volta para a mansão foi separadamente, primeiro foi você e em seguida seria a vez de Park Jimin para não levantar suspeitas, já que SunHee estava em casa àquela hora. No entanto, mesmo sabendo que não tinha problema algum em se arriscar entrar pela porta da frente, decidiu entrar pela porta dos fundos onde só os empregados tinham acesso, de qualquer forma SunHee não gostava quando seu empregados entravam pela porta da frente mesmo.

Jimin por sua vez voltou bem mais tarde, exatamente uma hora depois, mas não foi para não levantar suspeitas e sim por causa da profunda reflexão que teve assim que você saiu. Na verdade já fazia uns dias que vinha pensando sobre sua atual situação, admitia que logo no inicio seu envolvimento com você não passava de uma simples atração, porém em menos de um mês juntos Park nem sabia mais se ainda era só por causa disso. Ele já teve outras amantes, mas nenhuma delas despertou sentimentos tão intensos como você despertou nele, a única que causou isso foi SunHee no início do namoro.

Sentia-se culpado sim por estar mais uma vez fazendo aquilo com SunHee, mesmo encantado por você, ainda continha sentimentos por sua esposa, e estava ficando mais difícil separar as coisas. Muitas vezes cogitou em acabar com essa aventura e tentar ser o marido que a Park sempre quis, o qual não a machucasse como ele vem fazendo, porém bastava ficar um segundo distraído que você o puxava para si, era assustador o efeito que causava no loiro.

Park precisava sair dessa confusão que se encontrava, não podia ficar dessa forma para sempre, embora esteja agindo como um filho da puta, não queria que nenhuma das duas saísse machucadas, no entanto ele tinha que escolher entre, salvar seu casamento ou acabar tudo de uma vez.

E Park Jimin ainda não sabia se queria assumir algo mais sério sobre você, temia que fosse só uma chama que logo se apagaria.

Suspirando fundo marchou até o quarto, ao entrar o cômodo notou que sua mulher dormia, e pelo estado da mulher deduziu que ela estava o esperando mas acabou dormindo. Sorrindo fraco caminhou até a beirada da cama e a cobriu, fitou a mais nova por um breve momento antes de afastar-se e foi para o banheiro. Logo após o banho tomado o loiro deitou-se, contudo em poucos minutos na tentativa de dormir, ele sentiu as mãos pequenas de sua esposa passearem por seu corpo, pressionando os olhos o mais velho suspirou mas não a impediu. Beijos foram depositados em seu peitoral e nuca, as mãos dela ainda exploravam o corpo alheio e Jimin ainda se mantinha imóvel, a mulher franziu o cenho estranhando o comportamento dele, normalmente Park a agarraria sem escrúpulos e iniciariam uma nova viagem de sexo.

Essa era a questão, o corpo de Park não reagia mais daquela forma, mesmo tentando atrair-se, deixando a mulher o provoca-lo, nada acontecia, Jimin não sentia nada.

— Amor... — O chamou em súplica, rebolando por cima do marido.

Com uma certa confusão seus lábios se encontraram, Park retribuiu levando as mãos até as nádegas dela, porém mais uma vez de nada adiantou, nem um arrepio ou desejo exalava em si, e para piorar a situação uma fina dor de cabeça se expandiu, então com cutela afastou seus lábios e suspirou a olhando.

— Desculpe, não estou conseguindo. — Foi sincero.

— Como assim? — Indagou, confusa. — Foi alguma coisa que eu fiz?

Forbidden Desire | Pjm +18Onde histórias criam vida. Descubra agora