Rendição (Final)

9.2K 869 496
                                    

[Prontos para o último capítulo?]


— Rendição —

“O que sinto por você é mais forte, não posso mais lutar contra isso.”

Tokyo, Japão

— Só pode ser mesmo uma brincadeira. — Repetiu passando uma mão no rosto.

Park estava sentado com uma mulher, mas assim que ela levantou-se seu olhar se encontrou com o dele. Nervosa desviou mirando para outro lugar enquanto mordia os lábios, o sentimento despertado naquela hora evoluiu mais ainda quando ele ameaçou levantar-se, rapidamente levantou-se da cadeira e saiu em disparada do restaurante, sabia que estava sendo covarde mas naquele momento foi a única coisa que pensou em fazer em meio ao desespero. Infelizmente Jimin ainda causava efeitos descomunais em você, e perceber aquilo não a deixou nada feliz, pois passou anos tentando superá-lo, convencendo-se de que tudo não passou de um simples desejo, uma atração entre eles... Porém, em menos de um dia o reencontrando, tudo se apontava novamente em ser algo a mais.

Apressou os passos quando notou que ele a seguia, entrou no elevador e torceu para as portas para se fecharem a tempo não deixando-o entrar, mas o destino como sempre a ignorou, Park Jimin a alcançou antes que as portas se fechassem, deixando-os sozinhos.

— Está fugindo de mim? — Park indagou, não ia enrolar.

Mordendo o lábio inferior respirou fundo, tentando ficar com as pernas bambas, afinal não era mais aquela garota de vinte e quatro anos, estava mais madura e se odiou por falhar miseravelmente na primeira oportunidade em demonstrar esse fato.

— Não estou fugindo. — Respondeu, baixinho.

— Então porque estava praticamente correndo de mim? — A olhou.

— Eu não estava fugindo de você Park, eu já disse! — Insistiu, tentando manter a calma.

Ele aproximou-se de si.

— Por que está mentindo para mim?

Respirando fundo, você se afastou.

— Porque não volta para a sua namorada? — Soltou irritada.

— Foi por isso que fugiu? — Ia negar, mas a curiosidade falou mais alto.

Batendo o pé no chão você o encarou.

— Me deixa em paz okay?

Agradeceu quando as portas finalmente abriram-se, mas assim que pôs os pés para fora Park a impediu de sair, segurando levemente seu braço.

— Kwon...

— Por favor... — Pediu, tentando não se afetar com o toque macio da destra dele em sua pele. — Me deixa ir.

Ele abriu os lábios para contestar, mas desistiu e finalmente — ou infelizmente, a soltou. Você nem olhou para trás e rumou até seu quarto em disparada.

Forbidden Desire | Pjm +18Onde histórias criam vida. Descubra agora