— Refazendo —
“Nem o tempo consegue me afastar de você”
∞
Três anos depois...
Depois de tanto esforço você finalmente se formou, após a demissão na casa dos Parks não foi fácil manter o curso, mas conseguiu com a ajuda de sua família e seu grande amigo Hoseok. Você sabia que o homem alimentava uma certa atração por ti, várias vezes fugiu das investidas dele. Depois que terminou com Park Jimin não quis se envolver com mais alguém, focou cem porcento nos estudos e no seu futuro, embora tivesse uma ideia de que sim, Hoseok poderia lhe fazer feliz, não quis arriscar, afinal mesmo não admitindo ainda sentia sentimentos por Park, e mesmo que tivesse passado três anos, um pequeno fio de sentimentos ainda ligava você a ele.Park Jimin após dois anos de luta finalmente conseguiu se separar de sua esposa, deixando uma boa parte da sociedade que veneravam o casal chocados, o motivo obviamente não foi divulgado, mantendo a privacidade dos dois. No entanto, a separação custou a saída do loiro na empresa, seu posto de CEO foi retirado assim que afirmou para seu sogro que não queira mais ficar ao lado de SunHee.
Mas o Park não relaxou, após a sua saída, juntou-se com um antigo amigo de trabalho chamado Min Yoongi e abriu o seu próprio negócio, não foi fácil no inicio porém tudo foi entrando nos eixos e dando certo depois de um ano, a empresa dos dois finalmente estava ganhando espaço no mercado, inclusive foi até um pouco fácil em ganhar sócios e etc. Por causa da boa fama de empresário que o loiro continha no mercado, não foi difícil induzir aliados para seu lado.
Mesmo terem se passado três anos e não ter nenhum contato seu, Park nunca a esqueceu, na verdade desejou que tudo tivesse sido diferente, que tivesse a conhecido atualmente, não ainda casado, assim seria mais fácil e menos complicado estender o relacionamento, não existiria barreiras ou “porquês”. Várias vezes cogitou a ideia e lhe procurar mas desistiu, respeitando sua decisão, principalmente depois que a mídia o seguia em todos os lugares após a separação com SunHee e sua demissão na empresa.
Park sabia da amizade de Hoseok contigo e era através dele que tinha notícias suas, seu amigo sabia da história inteira entre vocês. Óbvio que sentia ciúmes pela aproximação dos dois nos últimos anos, justamente sabendo do interesse do mais velho em você, porém não podia fazer muita coisa a respeito, uma vez que você deixou claro que não queria mais nada com ele. Então se contentava em observá-la de longe, sentiu orgulho da grande vitória que conseguiu em formasse no que tanto lutou, e torcia para seu sucesso no mercado de trabalho, até mandou algumas flores como um anônimo para você após souber o dia da cerimônia.
SunHee após a separação com Jimin, assumiu o antigo posto de ex marido e foi morar fora da Korea, não queria mais ter contato com ninguém que a fizesse lembrar do loiro, a separação não foi algo fácil para ela mas ao longo do tempo sozinha, só fez reforçar o quão melhor ela era sem ninguém, que era possível sim seguir em frente. E foi o que SunHee fez, em menos de três anos se tornou lá fora a mulher asiática mais rica da geração e também adotou três filhos de raças diferentes, depois que descobriu que era estéril. SunHee aprendeu com seus erros e até mandou uma nota para Jimin o parabenizando em uma grande conquista recente dele. Pelo menos não eram inimigos como a mídia insistia em alegar.
∞
Dois meses depois...
Tokyo, 07:09 A.M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Desire | Pjm +18
Fanfiction|CONCLUÍDA| | ESSA ESTÓRIA NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM E SOMENTE A MIM! | Ao passar para uma das melhores universidades de Seul, você se muda do interior da Coreia e vai para Seul. Para sobreviver, você começa a t...