[Prontos para a treta???]
— Consequência —
“Sabíamos desde o início que não era para ser.”
∞
Casa dos Parks, 10:05 A.M.
A ardência em sua bochecha não era tão relevante quanto a sua surpresa, o coração estava tão acelerado que temeu na possibilidade de alguém conseguir ouvir. Você sempre soube dos riscos, tinha conhecimento que um dia esse momento chegaria, várias vezes refletiu sobre isso, e não foi pouco. Porém, vivendo finalmente essa situação era constrangedor, assustador até, sua vontade era de sair dali, esconder-se e nunca mais aparecer. No entanto algo a fez se recompor, embora estivesse sim errada, não era a única culpada ali, para começar nem foi você que começou aquilo tudo, e sim ele.— Pensou mesmo que eu não descobriria? — Soltou a Park, cerrando os punhos.
Era notável o quanto se segurando ela estava em não demonstrar a raiva que sentia. Enquanto isso você franziu o cenho, se perguntava quem foi que tinha dito a mais velha, pois não podia ser obra de Park Jimin, ele não teria a coragem de expor os dois assim, sendo que ele era o que mais tinha cuidado com aquele relacionamento.
— Senhora…
— CALA A BOCA! — Andou para o outro lado da sala, preferiu manter distância antes que fizesse uma loucura. — Eu te dei abrigo, um trabalho, uma oportunidade e é assim que me retribui? Seduzindo meu marido? — A encara.
Você pisca indignada.
— Olha, eu não sei quem ou como ele lhe contou, mas eu não fui a única culpada nessa história não! — Bufou. — Seu marido foi tão culpado como eu! Eu não seduzi ninguém!
A mais velha riu em desdém, conhecia muito bem seu marido e sabia que o que dizia poderia ser verdade.
— Então quer dizer que por causa disso não poderia ter negado, ter lembrado que ele já tinha uma esposa? — Molhou os lábios. — Super inocente você! Coitadinha, o gato comeu sua língua na hora de rejeitá-lo.
— Eu…
— Ou vai me dizer que foi forçada a se relacionar com ele? — Interveio a outra pela segunda vez. — Por favor Kwon! Eu tenho cara de trouxa?
Você mordeu os lábios cerrando os punhos, por um lado SunHee tinha razão, deveria ter rejeitado as investidas do mais velho, deveria ter deixado as coisas claras desde aquela noite em Tokyo.
— Acha que eu não ia reparar? — Continuou SunHee. — Primeiro foi o interesse dele em saber de você na viajem que nós duas fomos, também tem aquela cena esquisita que tiveram na cozinha na festa e agora, do nada Jimin me pede divórcio? — Arqueou as sobrancelhas. — Quando a mordoma me contou que a viu descer de manhã cedo daqui de cima eu não quis acreditar, mas depois de ver isso aqui eu não tenho dúvidas! — Pegou umas fotos e as jogou pelo ar, perto de você.
Não precisou abaixar-se para enxergar o conteúdo, as fotos eram claras e muitas tinham zoom, era você em algumas entrando no carro que Park tinha mandado lhe buscar na noite que ele lhe fez uma surpresa por ter passado de período na faculdade, outras tinha Jimin saindo minutos depois do mesmo local em um carro separado.
— Vai negar? Qual a desculpa? Que não é só você a culpada? — Disse a outra. — Onde estava sua língua e bom senso nessa hora, antes de abrir as pernas para meu marido? É por causa do dinheiro? — Bateu uma palma. — Claro, como não pensei nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Desire | Pjm +18
Fanfiction|CONCLUÍDA| | ESSA ESTÓRIA NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM E SOMENTE A MIM! | Ao passar para uma das melhores universidades de Seul, você se muda do interior da Coreia e vai para Seul. Para sobreviver, você começa a t...