DOIS

268 38 1
                                    

Semanas atrás, em outro lugar de Seoul.

- Como ele pode continuar crescendo tanto? Eu não admito isso. - O homem socou com força em sua mesa.

- Senhor Putman, o mercado está procurando pessoas jovens agora, é normal.

- Normal? Nós sabemos o que tivemos que nos meter pra crescer nosso nome, e vem um fedelho com uma empresa falida e consegue se colocar acima de todos nós? - O senhor de cabelos grisalhos e olhar fundo encheu seu copo de um conhaque com cheiro forte. - Essa reunião é pra acabar com isso. Estamos cada vez mais no limbo, graças ao desgraçado do pai dele. 

- Isso é uma falha totalmente nossa.

- De que lado você tá, Alfa?

- Do meu, e eu sei que não tenho feito muito pela empresa. Também não estou conseguindo boa mercadoria pra vender.

- Chama-se expansão. Mas não temos como fazer isso sendo que aquela criança está entre os maiores e ele nem se quer vende drogas.

- Tudo que precisamos é manchar o nome dele e...

A porta do galpão foi aberta com um pouco de brutalidade e todos tremeram um pouco ao ver Charlie Random. Charlie era o dono do jogo e na maioria das vezes, sempre vencia. Se deu por morto em 2017 e informaram que a causa tinha sido um acidente, mas a verdade era que ele estava metido em muitas dívidas com homens poderosos no mundo todo e foi necessário se esconder para que continuasse vivo e é claro, com seu dom de subordinação, não foi difícil com que fizesse alguns outros se juntarem a si.

- Manchar o nome dele? Vocês são patéticos. Quantas vezes eu não sai em notícias por conta de drogas? Eu sempre vendi bem, sempre tive uma dinastia perfeita, mas todos caem e todos possuem fraquezas. Eu quero a cabeça dele. Kim Taehyung já se meteu com um dos nossos, não o subestimem, ele sabe jogar, mas se eu acabei com o pai dele, posso acabar com ele também. - Charlie pegou um dos copos e se serviu do mesmo conhaque, virando todo o líquido de uma vez.

- Você sabe que mandar um de nossos homens pra fazer esse serviço é loucura né? Nós já não temos muitos.

- Eu já tenho o álibi perfeito, Putman. Não só vamos acabar com ele, como pegar tudo que ele tem de valor. Confie no que eu digo, depois disso, não haverá ninguém acima de nós.

- Ele não é nosso único problema, Senhor.

- Kim Namjoon e Jung Hoseok já estão sendo resolvidos. Nosso poder vai voltar com tudo, não só aqui na Ásia, como em todo o globo, tenham paciência, enquanto isso, continuem com nosso contatos do exterior.

- E quanto a esse seu álibe? - Putman estava um pouco aéreo.

- Eu já comecei meu trabalho a um tempo, não se preocupe, ele vai agir na hora certa, tenho pessoas envolvidas na Kim Corporation. Tudo em seus trilhos, rapazes.

[...]

Kim Taehyung POV

9:10, 31 de janeiro, Seul.

Me deixei acordar mais tarde aquele dia. Eu havia ficado na empresa até tarde noite passada e como sempre, perdendo a noção do tempo, não percebia a exaustão mental até sair daquela sala e respirar um pouco de ar puro.

Quando cheguei em casa, estava cansado demais para preparar qualquer coisa e por isso pedi uma pizza e devorei cinco pedaços por estar faminto. Tinha prometido que ia cuidar de mim, mas eu nem sequer me lembrava de jantar comidas realmente saudáveis. Depois disso, eu só me joguei na cama e dormi.
Não fiz questão de ser rápido e na verdade eu nem sabia o que tinha dado em mim, só fiz tudo na maior calma do mundo e até recebi uma ligação de Alfred perguntando se eu ia trabalhar hoje, pedindo logo em seguida para ele já tirar o carro da garagem porque não queria dirigir.

[ᴘᴀʀᴀᴅɪsᴇ] • ᴊᴊᴋ + ᴋᴛʜOnde histórias criam vida. Descubra agora