- Senhor...Não precisa, estou bem.
- Eu quero ter a garantia. - Assim que a porta do elevador se abriu, Taehyung
adentrou e a segurou até que Jungkook passasse.Ele o encarava. Taehyung também segurou o olhar, como se não fosse desistir do que falou e quando Jungkook percebeu isso, apenas aceitou o convite, já que também seria uma chance de se infiltrar na casa dele.
O Kim pegou as chaves do carro, e caminharam em silêncio até o local que estava estacionado. Jungkook não sabia decifrar o que estava sentindo, porque não deveria se sentir assim, mas era como se estivesse sendo cuidado e pela primeira vez em sua vida, não se sentiu uma máquina que foi programada para matar.
Mesmo com uma coisa sem sentido como o que acabou de passar, se sentiu acolhido e um pingo de felicidade nasceu em seu ventre, mas se sentiu culpado logo em seguida. Ele só tinha um dever ali.
Taehyung dirigiu em silêncio. O vidro aberto, seu braço na janela, com os dedos batucando o teto do carro e o vento bagunçando seu cabelo. O som tocava uma música calma, assim como aquela que Jungkook escutou no sonho, o que lhe causou um arrepio ao lembrar.
"Taehyung tem a cara de quem não machucaria nem uma mosca", pensou e riu sozinho voltando a prestar atenção na rua.
Não demorou muito e os dois já estavam entrando no estacionamento do prédio em que Taehyung morava. Jungkook já sabia onde era, mas nunca tinha entrado no condomínio.
Eles saíram do carro, e subiram de elevador até o andar em silêncio. Taehyung se sentia envergonhado de falar qualquer coisa, por mais que tentasse sempre transmitir toda a pose de confiança do mundo. Jungkook olhava discretamente todos os cantos e falhas que aquele lugar o permitiam. Assim que a porta foi aberta, ambos tiraram os sapatos e entraram na casa.
Jungkook ficou um pouco surpreso, porque por fora parecia um apartamento imenso, mas não era tão grande assim e a decoração era totalmente diferente do escritório, com um ar mais clássico. Um sofá vermelho, uma TV no centro, um corredor que provavelmente o levaria até o quarto e no meio uma porta que provavelmente seria o banheiro. Não parecia ter nada extremamente luxuoso como pensou que todos os empresários ricos do mundo tivessem.
- Fique à vontade, assim como na casa da minha mãe. Eu vou tomar um banho e pedir algo pra gente comer.
- Tudo bem, eu vou organizar minhas coisas na mochila que estão super bagunçadas.
Taehyung concordou com a cabeça e foi para seu quarto. Jungkook rapidamente deu uma olhada geral no apartamento e viu que aparentemente não haviam câmeras visíveis, e para ter certeza, checou no dispositivo de seu celular, só que isso não durou muito porque por mais que ele tivesse dormido por horas, se sentia cansado, então pensou em deixar tudo para depois que o Kim estivesse dormindo.
Ele ficou parado no sofá, olhando a janela e as estrelas através dela. Em sua casa, sempre ficava usando o computador e tentando quebrar criptografias ou treinava um pouco seus golpes por horas seguidas, e os únicos descansos que teve, foi na casa da mãe de Taehyung e alí em sua casa chegava a ser perto disso.
- Jungkook? - O moreno deu um sobressalto e olhou para Taehyung. Ele estava secando o cabelo com uma toalha na mão direita, usando uma camiseta branca e um moletom preto, tão diferente do trabalho e tão mais real ou bonito. Era isso que Jungkook achava, o que não era normal nem para ele. - O céu está bonito?
- Como?
- Você não parava de olhar pra ele. - Riu. - Pedi Yakisoba pra gente, você gosta?
- Gosto sim. - Mentiu, já que ele nunca tinha provado. - Mas... Do que é feito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ᴘᴀʀᴀᴅɪsᴇ] • ᴊᴊᴋ + ᴋᴛʜ
FanfictionKim Taehyung é um jovem e renomado empresário em Seoul, dono de uma das maiores empresas do mundo, mas muitos querem e desejam sua cabeça a qualquer preço. Jeon Jungkook é um assassino e espião de aluguel. Ele só quer dinheiro, não quer mais nada e...