capítulos 605,606, 607, 608 & 609

1K 27 1
                                    

Capítulo 605
Thaís: vamos tomar um banho?
Murilo: tô com preguiça!~ digo fechando os olhos
Thaís: também estou ~ deito minha cabeça no peito dele e logo adormecemos. [ DIA SEGUINTE ]
#Murilo
acordo, Thaís está  em pé perto da cama com sarinha no colo.
Murilo: bom dia meu amor! ~ ela me olhou e sorriu
Thaís: bom dia nego! ~ ele se levanta e me abraça por trás.
Murilo: bom dia bebê do papai ~  beijo a testa de Sarinha que solta uma risadinha, Thaís  liga a TV,  solto ela e pego meu celular.
Murilo: caraca estou atrasado ~  pego a toalha. - amor porque você  não me acordou mais cedo?
Thaís: eu não sabia!
Murilo: mds era pra mim está lá 8:00 horas já vai dá nove poxa Thaís!
Thaís: oh não vem me culpa não tá? ~ coloco sarah sentada na cama - você  só  falou  que ia fazer  um teste hoje, não disse a hora!
Murilo: tá Thaís tá bom! ~ ela vai até o quarto das meninas e pega uma fralda e uma roupinha pra Sarah e volta por quarto. Murilo está se vestindo.
Thaís: Murilo deixa o seu carro preciso ir no mercado!
Murilo: ah Thaís e eu vou de quer ?
Thaís: pega um táxi  sei lá!
Murilo: seu carro nunca ficou pronto?
Thaís: não sei Murilo, quer saber nao precisa deixa seu carro não pode ir eu me viro!
Murilo: oh amor para com isso! ~ me aproximo dela - cadê a chave do seu carro, vou passa na oficina vou deixa o meu com você!
Thaís: não Murilo pode ir no seu carro! ~ deito Sarinha dou um brinquedo pra ela e coloco a fralda nela.
Murilo: para de birra Thaís! Vou deixa a chave do carro aqui em cima do criado mudo! ~ ela fica calada - você vai precisar de quanto lá no mercado? ~ beijo o ombro dela
Thaís: Acho que uns 500 vou compra umas coisinhas pra Sarah e pra mim também!
Murilo: beleza está aqui 700 reais minha flor agora deixa eu ir cadê  a chave do seu carro?
Thaís: ali na gravetinha! ~ ele abri e pega a chave
Murilo: tchau meu bem! ~ Dou um selinho nela e um cheirinho em Sarinha e saio.
#Thaís
Sento sarinha na cama.
Thaís: deixa a mamãe coloca a roupinha deixa! ~ coloco a roupa nela e ajeito seus cabelinhos, troco de roupa pego o dinheiro coloco dentro da bolsa pego Sarah no colo e sigo por mercado.

Capítulo 606
#Thaís
Pego um carrinho de compras e coloco Sarinha dentro, começo a andar pela sessões do mercado procurando o que eu desejo comprar vejo uma menina parecida com a minha Melzinha fico olhando pra menina, Sarinha dá um gritinho
Thaís: que saudade da sua irmãzinha! ~ meu celular apita pego e abro o Whatsapp, abro a conversa da minha mãe e um vídeo carrega é minha Melzinha, comento.
" Que saudade da minha bebê mds😭" ~ minha mãe manda um áudio dizendo que ela não quer  mais voltar como assim? Não posso ficar sem minha bebê. Guardo o celular e volto a caminhar pelo o mercado, depois de alguns minutos vou até o caixa.
Alex: oie Thaís! ~ ele pega em meu ombro me viro.
Thaís: oie!
Alex: que gracinha! ~ ele pega na mão de Sarinha - tudo bem Thaís?
Thaís: tudo! ~ pago as compras.
Alex: deixa que eu te ajudo ~ ele pega as sacolas, Sarinha chora
Thaís: calma já vamos pra casa! ~ digo caminhando atrás de Alex
Alex: onde está o carro?
Thaís: no estacionamento é óbvio!
Alex: eu sei!
#Thaís
Me aproximo do carro e destravo.
Abro o porta-mala Alex coloca as sacolas e fecha.
Thaís: obrigado!
Alex: de nada! Eu estou gostando aqui do Rio, estou pensando até de me mudar pra cá! ~ Sarinha chora.
Thaís: aqui é legal mesmo, e sua filha?
Alex: está com a mãe dela!
Thaís: ah sim, pois Alex vou indo Sarinha está famita!
Alex: tá bom, Tchau! ~ me afasto e Thaís entra no carro, será que ela não está mais com o Murilo, ela é realmente linda dava certo comigo!
#Thaís
Entro no carro Sarah está chorando muito dou o peito pra ela. de repente começa a chover, meu celular toca. Olho quem é e atendo. [ ligação on]
Thaís: 📞oie senhora Paschoal ~ Dou um sorriso
Dani:📞 oie senhora Melchior ~ risos - tudo bem?
Thaís:📞 tudo ótimo amor, que milagre foi esse você me ligando!
Dani: 📞ahh para Thaís!
Thaís: por isso que choveu agora entende! ~ risos
Dani: 📞 eu estou no Rio vou almoçar com você!
Thaís: 📞você no Rio que milagre  também!
Dani: 📞para de chatisse ~ risos - daqui a pouco chego na sua casa!
Thaís: 📞tá, mais eu não estou em casa, vim no mercado compra umas coisas mais já estou indo!
Dani: 📞tá bom vou leva a sobremesa!

Se for pra ser SERÁ "Parte 3/3"  [ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora