Capítulo 469
Thaís: sonhei fazendo amor com você e acordei com vontade ~ beijou o pescoço dele e subiu pra boca eles iniciam um beijo calmo, ele alisa as costas dela e desce pra bunda apertando.
Thaís: me fode! ~ susurei no ouvido dele.
Murilo: te fuder é?~ dou um sorriso e um selinho nela e a deito na cama, tiro minha cueca ela olha por meu membro e morde os lábios
Thaís: amor! ~ digo manhosa olhando por membro dele
Murilo: calma ~ ele diz sorrindo, tira minha calcinha, se posiciona entre minhas pernas passa seu membro na entrada da minha intimidade.
Thaís: Murilo!! ~ digo gemendo ele sorri
Murilo: você é muito apressada amorzinho ~ aperta minha coxa.
Thaís: sou mesmo caramba enfia logo vai acaba comigo! ~ mordo meus lábios
Murilo: quer que eu acabe com você é? ~ enfiei meu membro inteiro dentro dela que soltou um gemido meio alto
Thaís: ai ai ai.. putzzzzz ~ ele começa a me estocar com movimentos lentos, ele beija meu pescoço e meus seios
Thaís: chupa vai! ~ ele chupa um dos meus seios enquanto penetra - você me deixa louca! quê delícia ~ jogo minha cabeça pra trás ele mordi meu queixo e dá um leve Chupão.
Murilo: tá gostoso? ~ele diz no meu ouvido e mordi minha orelha
Thaís: demaix, mais assim se você quiser ir maix rápido eu nem me importa sabia ~ susurei no ouvido dele
Murilo: você quer mais rápido é danadinha então toma ~ começo a estocar ela rápido e forte que a cama chega a balançar com os movimentos ela geme enlouquecida.
Thaís: que delícia amor! ~ arranhou as costas dele que continua me estocando.
#Murilo
Vou diminuindo o ritmo pois estou com vontade de gozar. Ela vira o jogo e fica por cima de mim, coloca o seio dela na minha boca começo passa minha língua no bico dele e dou leves chupões.
Thaís: que delíciaaaaaa... ~ sento em cima do membro dele, ambos soltamos gemidos, começo a quicar ele coloca a mão na minha cintura e me ajuda com os movimentos.
Murilo: que gostosa ~ massageio os seios dela ~ sinto um líquido escorrer pelo o meu membro - você gozou ? minha gostosa!
Thaís: sim! - diz parando de se movimentar
Murilo: fica de quatro pra mim quero gozar também! ~ massageio o seio dela.Capítulo 470
ela sai de cima de mim e fica de quatro - que delícia ~ dou um tapinha na bunda dela e enfio meu membro na intimidade dela e começo com movimentos lentos aperto a bunda dela que fica vermelha.
Murilo: gostosa! ~ao ouvi ela gemendo meu nome começo a ir mais rápido que chega a fazer um barulho por conta da rapidez
Thaís: isso gostosão vai me fode todinha ~ela diz gemendo e me deixando mais louco vou mais e mais rápido até que não aguentei mais e gozo dentro dela.
Murilo: que delícia ~ vou saindo aos poucos de dentro dela.
Murilo: matou seu desejo?
Thaís: sim! Aí deu até preguiça de me levantar
Murilo: não se levanta, vamos ficar aqui deitadinho agarradinhos ~ abraço ela
Thaís: é mais você esqueceu que temos duas filhas e hoje é aniversário de uma delas ?
Murilo: sim mais você deve ter esquecido que trouxemos a babá ela deve está olhando elas se é que elas estão acordadas né!
Thaís: você gosta Murilo de deixa tudo nas costas dos outros as filhas é nossa tá!
Murilo: aí Thaís para eu tô pagando a babá pra cuidar dela é o trabalho dela.
Thaís: você tá pagando não, eu que estou ~ me sento
Murilo: eu tô ajudando Thaís.
Thaís: você estava ajudando tem três meses que eu pago ela sozinha! Proque não seu onde você está socando seu dinheiro!
Murilo: soquei nessa casa que compramos aqui no Rio e na nossa viagem pra Europa que estamos programando e sem falar no aniversário da Sarah que está custando o olho da cara
Thaís: aff mão de vaca eu estou te ajudando
Murilo: não sou mão de vaca não Thaís, você que sai por aí querendo compra tudo que vê, se eu não te controlasse em certas coisas eu estaria lascado e todo individado
Thaís: mentira que eu não sou assim! ~ ela se levanta e vai por banheiro
Murilo: é não tá bom, não é questão de ser mão de vaca não Thaís você sabe que eu nunca neguei nada pra você e nem pra minhas filhas é questão de ecomonizar proque tem escola da Melissa daqui a pouco te escola pra Sarinha tem médico pra elas e ainda muitas coisas que viram pela a frente.
Thaís: tá Murilo já entende! ~diz saindo do banheiro
Murilo: zangou? É só eu falar....Vote ☆☆☆ amores e comenta o que estão achando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for pra ser SERÁ "Parte 3/3" [ CONCLUÍDA]
FanficCONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 395 PRA FRENTE... Thaís e Murilo se conheceram através de um amigo em comum anos atrás. Muitas coisas aconteceram nesse tempo e eles tiveram um relacionamento mas por alguns motivos não deu certo e ambos seguiram seus cam...