capítulos 615, 616, 617, 618 & 619

969 27 4
                                    

capítulo 615
Xxx: eeeee sou nada! ~ ela bate no ombro dele - foi lá que a gente se beijou!
Murilo: não, você me beijou!
Xxx: eu era apaixonadinha por você tá!
Murilo: até se declarou pra mim!
Xxx: e seu pai deu maior apoiou pra nós
Murilo: meu pai era demais! Vou sente muita falta dele ~ as lágrimas começa a descer.
Xxx: ei vem cá ~ abraço ele.
#Thaís
Vejo Murilo abraçado novamente com sua prima, volto por quarto, me deito do lado de Sarinha que dormir tranquilamente.
Thaís: é filha parece que seu pai encontrou um novo consolo ~ faço carinho nos cabelos dela, meu celular toca atendo. [Ligação on] 📞Thaís: oi mãe! 📞Clarice: filha essa história é verdade?
📞Thaís: sim mãe mais não fala nada pra Melissa viu? 📞Clarice: tá bom, hoje ela quase caia dentro de um poço! 📞Thaís: mãe! ~ me sento - mãe cuidado com minha filha, mais atenção nela. 📞Clarice: estou prestando Thaís mais você sabe que criança cega a gente né ? 📞Thaís: ela tá comendo direitinho? 📞Clarice: tá, Já está sentindo falta de vocês! 📞Thaís: eu também tô com saudade dela! 📞Clarice: e o Murilo tadinho deve estar arrasado né? 📞Thaís: tá sim! Ele já chorou bastante mais a priminha dele tá lá consolando ele! 📞Clarice: filha controla esse ciúmes oh à  situação! 📞Thaís: eu sei mãe! ~ Sarinha chora, acorda e senta na cama chorando.
Thaís: pega  mãezinha ~ desço a alça da minha blusa e ela agarra no peito. 📞Clarice: filha pois depois a gente se fala mais viu? 📞Thaís: viu mãe beijos e cuidado com minha princesa! 📞Clarice: tchau beijos [ ligação off] Sarinha solta o peito, Murilo entra no quarto.
Murilo: amor! Você resolveu ficar ? ~ me sento perto dela e aliso suas costas, ela vira pra mim
Thaís: sim já que você encontrou outro consolo!
Murilo: você está falando da minha prima ?
Thaís: assanhada ela né ?
Murilo:  meu amor relaxa ela é de boa meu pai gostava muito dela!
Thaís: gostava é? ~ cruzo os braços - ah bom!
Murilo: mais ele gostava muito de você também, ele me disse uma vez que eu tinha ganhado na loteria! Eu era um cara de sorte por encontrar uma mulher tão bela e tão especial!
Thaís: já sei pra quem você puxou essa lábia toda ~ risos.

capítulo 616~ aliso a barba dele
Murilo: eu te amo! ~ Dou um selinho nela - você não é só minha esposa e mãe das minhas filhas você é muito mais que isso é minha  amiga companheira uma Jóia linda que Deus colocou em meu caminho.
Thaís: que bonitinho!!! ~ aperto o rosto dele e dou vários selinhos nele.
Murilo: meu irmão está desesperado!
Thaís: imagino!
Murilo: vou volta pra lá você vai ficar aqui?
Thaís: não eu vou com você!
Murilo: mais a Sarinha?~ nos levantamos
Thaís: ela tá dormindo de vez enquanto venho vê ela! ~ ajeito alguns travesseiros ao redor dela e saio do quarto com Murilo.
#Murilo
Voltamos pra sala me aproximei do caixão e fiquei ali conversando com meu pai, não podia controlar minhas lágrimas enquanto falava, a dor que eu estou sentindo é tão grande que só Deus pra tirará do meu coração, eu sei que um dia ia perder ele, Mais nunca quis pensar nisso, eu sei que deveria ter aproveitado mais momentos com ele, Mas os que eu consegui viver nunca será esquecido da minha memória, meu pai vai deixa uma história que sempre será  lembrando por muitos, minhas filhas saberão o vô incrível que ele foi.
Thaís: amor! ~ ela me abraça de lado ~ enxugo minhas lágrimas.
Murilo: oi meu amor! ~ beijo a cabeça dela. As horas vão passando chega a hora do enterro Thaís deixa Sarinha com uma das minhas tias pois ela queria me acompanhar ela está sendo uma companheira incrível.
Murilo: agora é a hora que mais dói!
Thaís: oh meu amor!
#Murilo
colocam o caixão do pai dentro da cova meu irmão cai de joelhos no chão chorando.
Bruno: não, meu paiiiiiiiiiiiii nãoooooooooooo ~ diz chorando ~ me ajoelho perto dele e ó abraço.
Bruno: nosso pai!! Se foi! ~ sinto as lágrimas dele escorrer pelo meus ombros. Thaís toca em meu ombro
Murilo: vem mano ~ levanto ele ~ começam a jogar areia.
Bruno: aí Murilo!
Murilo: vamos embora mano ~ pego na mão de Thaís e abraço meu irmão de lado e começamos andar em direção à saída do cemitério.
Bruno: você vai embora ainda hoje?
Murilo: acho que sim! ~ abraço Thaís por trás e beijo o ombro dela.
Bruno: eu vou passar uma semana aqui estou brigado com a Daniela!
Murilo: mano te resolve com sua esposa.

Se for pra ser SERÁ "Parte 3/3"  [ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora