Capítulo 480, 481 & 482

1.1K 30 8
                                    

Capítulo 480 [ligação on]
Thaís: oi sogrinha!
Márcia: oi minha linda, o Murilo tá aí perto?
Thaís: tá sim vou coloca no viva voz proque  ele tá dirigindo! ~ coloco o no viva voz.
Thaís: fala amor!
Murilo: oie mãe meu amor! Tudo bem?
Márcia: oi meu menino está tudo ótimo, deixa eu te falar sobre o aniversário da Sarinha eu queria muito ir mais ainda não recebe meu pagamento..... então... Murilo: ei vou manda dinheiro pra você vim, quero você aqui!
Márcia: oh filho não preci ....
Murilo: precisa sim, é o 1 aniversário da sua netinha tem que vim sim daqui a pouco eu deposito o dinheiro!
Thaís: isso mesmo  sogrinha é pra vim!
Márcia: tá bom então mais assim que receber meu pagamento eu te mando!
Murilo: ei não precisa não viu?
Márcia: precisa filho!
Murilo: não mãe, não quero
Márcia: então tá, é depois de amanhã né?
Thaís: é sim!
Márcia: tá bom então! E como elas estão?
Murilo: estão bem graças a Deus e a senhora está bem?
Márcia: estou sim meu amorzão
Murilo: pois tá mãe, chegamos aqui no banco vou depositar o dinheiro  pra você vim
Márcia: tá bom filho![Ligação off]
#Thaís
Murilo estaciona o carro.
Murilo: vai descer amor?
Thaís: vou sim! ~ descemos do carro e entramos no banco, Murilo fica na fila eu fico na frente dele, ele me abraça por trás e beija meu ombro.
Murilo: ei manda uma mensagem pra Rita arrumar as meninas
Thaís: pra quer?
Murilo: pra levar elas no shopping né Thaís! Dão.. ~ ela  bate na minha coxa
Thaís: lá no carro eu mando deixei meu celular lá!
Murilo: você é muito baixinha sabia? ~ digo no ouvido dela.
Thaís: teu pinto!! ~ digo baixinho só  pra ele.
Murilo: o meu mesmo não!! ~ a fila anda e chega nossa vez, Murilo saca o dinheiro e deposita pra mãe dele - vamos minha gatinha! ~ ele segura na minha mão  saímos do banco entramos no carro
Murilo: vou passar no barzinho!
Thaís: amor já tá anoitecendo
Murilo: o quer que tem baby ? ~ ele para no bar - vem, já mandou mensagem?
Thaís: já Murilo! ~ digo descendo do carro, ele desce trava o carro pega na minha mão e entramos no bar.
Thaís: Murilo não é pra beber muito!
Murilo: vou beber só um pouco amor! ~ sentamos na mesa Murilo pediu........
......

Capítulo 481

~ sentamos na mesa Murilo pediu uma garrafa de cerveja
Murilo: quer amor? ~ diz enchendo seu copo
Thaís: só um pouquinho!
Murilo: amor você precisa tira o peito da Sarinha ela já fez 1 ano
Thaís: eu vou tirar aos poucos! ~ ele coloca um pouco no meu copo
Murilo: eu gostava de vim aqui quando eu era solteiro e vinha por Rio!
Thaís: você  vinha fazer o quer aqui no Rio hein Murilo?
Murilo: pegar umas gata! ~ pisco pra ela
Thaís: ah e lá em Riviera não tinha?
Murilo: não! Só mulher feia as bonita estão aqui no Rio, a prova é você aqui na minha frente!
Thaís: bobo ~ dou língua pra ele
Murilo: vou chupar essa língua ~ coloco meu cotovelo  na mesa
Thaís: chupa! ~ ela diz aproximando seu rosto do meu
Murilo: vem cá ~ seguro o rosto dela e toque seus lábios macios iniciamos um beijo, encontro a língua dela e começo a chupar ela sorri e se afasta.
Murilo: o que foi? ~ digo rindo
Thaís: você é doido!
Murilo: e você é gostosa.
Thaís: vamos amor pegar as meninas!
Murilo: ainda tá cedo~ diz olhando a hora no celular.
Thaís: que horas têm?
Murilo: 18:40! ~ dei um gole na bebida - coisa boaaa! Cerveja  e mulher!
Thaís: COMO?
Murilo: mulher, minha mulher ~ alisei a mão dela
Thaís: sei! ~ ele joga beijo pra mim - vamos Murilo!
Murilo: tá vamos! ~ ele se levanta chama o garçom paga a conta caminhos até a saída ele me abraçou de lado.
Thaís: Murilo não quero você viciado em bebida não!
Murilo: não sou viciado amor! ~ chegamos no carro destravo entramos, liguei e dei partida! - ei meu bem vamos passar em casa tomar banho?
Thaís: pode ser! Já tá tarde mesmo
Murilo: não tá nada tarde deixa de drama! ~ mudei a Rota e segui pra casa.
#Thaís
Chegando em casa Murilo foi tomar banho, fui até o closet abri e guardei meu vestido, coloquei o vestido de sarah no cabide e guardei, procurei uma roupa pra mim vesti meu celular toca. Fui até o criado mudo e atendo.
Thaís: oie Rita!
Rita: Thaís é que eu estou dando sopinha pra Sarah e o vestido dela sujou!
Thaís: era pra você ter vestido ela só depois Rita!
Rita: pois é.. Mais.. Thaís: tá eu estou aqui em casa vou levar uma roupa pra ela tchau ~ desliguei...........


Capítulo 482

~ desliguei, Murilo saí  do banheiro
Murilo: vai lá benzinho já terminei ~ abraço ela por trás e beijo o pescoço dela.
Thaís: já tô indo! Deixa eu só ir procurar uma roupa pra levar pra Sarah ~ vou até o quarto das meninas e pego uma roupa pra minha princesinha e volto por meu quarto tomo um banho, coloco minha roupa ajeitei meus cabelos.
Murilo: vamos Thaís! ~ diz mexendo no celular.
Thaís: vou só passar uma make de leve pra esconder mais essa minha feiura!
Murilo: você é linda amor! Não precisa disso.
Thaís: para amor! que hoje nem é 1 de abril e sim de novembro!
Murilo: não estou mentindo meu amor é sério!
Thaís: tá bom! Vou fingi que acredito.~ passei uma base e um baton.
Thaís: vamos! ~ peguei minha bolsa abri e coloquei a roupa de sarah dentro, saímos do quarto e caminhamos até a garagem entramos no carro e seguimos pra casa dos meus pais!
Thaís: chegamos!
Melissa: mamãe que demora foi  essa?  proque disse que nem ia demorar!
Thaís: culpa do seu pai ~ beijo a cabeça dela - aqui Rita a roupa da Sarah vesti lá ela ~ depósito um beijo na bochecha da minha princesinha ela sorri sapeca, Murilo senta no sofá, Mel senta no colo dele.
Melissa: papai minha roupa ta boa?
Murilo: ta meu amor! ~ ela fez bico e deitou a cabeça em meu peito, aliso os cabelos dela
Clarice: vocês vão pra casa, ou pra algum lugar ?
Thaís: vamos no shopping! ~ sento perto do Murilo
Melissa: ebaaaaaaaaaaa ~ ela levanta a cabeça
Murilo: gostou né? ~ beijo o ombro dela
Melissa: sim! ~ sorriu
Thaís: cadê o pai?
Clarice: saiu com Day e a Kiara!
Thaís: hummm e a Mel não quis ir? ~ digo olhando pra ela.
Melissa: não!! Thaís: o que foi hein?
Clarice: ciúmes talvez!
Melissa: não vovó só não quis ir mesmo ~ Rita chega na sala
Thaís: eita mamãe tá linda ~ pego Sarinha no colo - vamos amor!
Murilo: vamos ~ me levanto
Thaís: tchau mãe! Até amanhã!
Murilo: tchau sogrinha~me aproximo dela.
Clarice: amanhã é o niver da Thaís está preparando alguma coisa?~diz no meu ouvido.
Murilo: tô pensando da gente ir passar o dia no Clube ou na praia
Clarice: pode ser vou chamar a Carol é a melhor amiga dela, e também a Paloma
Murilo: pode chamar! ~sorri

Vote ☆☆ amores continuoooooo????

Se for pra ser SERÁ "Parte 3/3"  [ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora