capítulo 630
Thaís: Murilo você esqueceu que temos duas filhas pequenas?
Murilo: não meu bem! Mais nunca mais a gente saiu, será que seus pais não pode ficar com elas ? ~ coloco minha mão sobre à dela.
Thaís: não sei! Depois eu ligo pra minha mãe!
Murilo: tá bom! ~ voltamos a almoçar. [ horas depois]
Murilo está no quarto deitado, Thaís chega.
Murilo: elas dormiram?
Thaís: só a Sarinha, Melissa está na sala brincando!
Murilo: hum vem cá! ~ela se aproxima e senta ao meu lado. - e aí falou com sua mãe?
Thaís: sim! Mais ela disse que eles vão pra um evento que vai ter na igreja deles!
Murilo: hum ~ diz triste - então a gente fica aqui mesmo né? ~ puxo ela pra cima de mim.
Thaís: pois é! ~ meu celular toca - deixa vê quem é! ~ me levanto e atendo o celular [ ligação on]
Thaís: Oie mãe!
Clarice: filha seu pai disse pra você trazer as meninas, ele não vai pra igreja!
Thaís: ah então tá bom!
Clarice: arruma a Melzinha pra mim levar ela comigo!
Thaís: tá bom mãe!
Clarice: olha 19:30 tenho que saí!
Thaís: antes disso a gente leva elas tá bom? Tchau mãe obrigado [ ligação off]
Murilo: e aí amor?
Thaís: minha mãe vai ficar com elas!
Murilo: maravilha! ~ ela se aproxima de mim.
Murilo: deita aqui amorzinho! ~ ela deita faço carinho nos cabelos dela.
Thaís: aonde você vai me levar?
Murilo: pra um motel!
Thaís: Murilo! ~ ele sorri
Murilo: brincadeira amor, pra alguma barzinho ou restaurante, vamos vê um filme ?~ ligo a TV e coloco um filme de ação ela acaba dormindo.
[ A noite chega ]
Murilo: vamos Thaís! ~ pego Sarinha no colo
Thaís: deixa eu termina de arruma a Melissa já vou!
Murilo: vou lá pra sala com a Sarinha viu?
Thaís: viu amor! ~ ele saí do quarto - vem cá filha deixa eu fazer um rabo de cavalo nessa seus cabelos.
Melissa: mamãe eu vou ficar na casa da vovó?
Thaís: sim, na verdade você vai pra igreja com ela!
Melissa: ah sim!
Thaís: pronto tá linda deixa só a mamãe terminar aqui.
Melissa: depois vamos tirar uma foto mamãe!
Thaís: sim meu amor! ~ termino de me arrumar pego meu celular e olho algumas mensagens.
Melissa: mamãe vamos tirar uma foto! ~ ela se aproxima.capítulo 631
Thaís: vamos meu amor ~ me abaixo em frente ao espelho ela senta em minha perna - calma deixa eu coloca na câmera, pronto ~ tiro a foto.
Melissa: deixa eu vê mamãe!
Murilo: Thaís amor! ~ ele grita.
Thaís: tô indo! ~ mostro a foto pra Melissa.
Melissa: mamãe ficou linda! ~ ela saí do quarto, posto a foto em minha feed" Vejo um pouco de mim em você e me emociono todas as vezes que isso acontece, minha filha ❤ " ~ logo surgi um monte de comentário.
Murilo: Thaís Melchior ~ diz da porta.
Thaís: vou só trocar de roupa!
Murilo: porque você não vai nessa aí?
Thaís: quero colocar outra relaxa gostosão!
Murilo: aí aí mulheres~ Ela coloca outra roupa.
Thaís: pronto vamos baby!! ~ pego minha bolsa guardo meu celular ~caminhamos para a garagem entramos no carro - vou dá logo um pouco de peito pra Sarinha ~ digo descendo a alça da minha blusa, Sarinha dá um gritinho
Thaís: calma mamãe calma ~Dou o peito pra ela.
Melissa: choveu muito! ~diz olhando pra algumas ruas alagadas.
Thaís: amor acelera já são 19:15!
Murilo: calma Thaís!
Thaís: daqui a pouco minha mãe saí!
Murilo: eu te falei Thaís cuida, cuida!
Thaís: eu não gosto de ninguém me apressando não! ~ murilo para no sinal, um carro atrás bate no carro dele, Sarinha se assusta com a pancada e chora.
Murilo: que merda foi essa? ~Murilo desce do carro
Thaís: amor! Calma minha princesa calma! ~murilo olha atrás e vê a batida, o outro cara desce do carro também.
Xx: desculpa!
Murilo: olha o que você fez, você é maluco é? ~ele bufa.
Thaís: aí mds, Melissa fica aqui com sua irmã ~desço abro a porta de trás coloco Sarinha na cadeirinha e vou até Murilo.
Thaís: meu bem calma!
Murilo: que calma Thaís esse idiota não têm noção!
Xx: oh você tá bem nervosinho né?
Murilo: COMO VOCÊ NÃO QUER QUE EU FIQUE NERVOSO, VOCÊ BATE NO MEU CARRO ASSUSTA MINHAS FILHAS, SABIA QUE TÊM DUAS CRIANÇAS DENTRO DO CARRO? Idiota!
Thaís: amor calma!~ coloco a mão no peito dele - não é assim que se resolve as coisas!
Murilo: COMO VAI FICAR ISSO ? ~diz olhando por amassado.
Xx: foi só um arranhão!
Murilo: UM ARRANHÃO? CÊ TA MALUCO AMASSOU A TRASEIRA QUASE TODA!
Thaís: é realmente amassou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for pra ser SERÁ "Parte 3/3" [ CONCLUÍDA]
FanficCONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 395 PRA FRENTE... Thaís e Murilo se conheceram através de um amigo em comum anos atrás. Muitas coisas aconteceram nesse tempo e eles tiveram um relacionamento mas por alguns motivos não deu certo e ambos seguiram seus cam...