capítulos 620, 621, 622, 623 & 624

1K 27 5
                                    

capítulo 620

Murilo: muito bem! ~ ligo a TV e coloco no mundo bita é o que Sarinha mais gosta de assiste. Volto a mexer em meu celular vejo o stories da Thaís comento " ❤😂❤" ~ Thaís saí  do banheiro, abre a porta do quarto e saí
Murilo: filha fica de olho na sua irmã viu?
Melissa: tá bom papai ~ deixo meu celular de lado e vou atrás de Thaís caminho até à cozinha.
Murilo: meu bem!
Thaís: oie Murilo! ~ diz pegando uma jarra com suco
Murilo: desculpa!
Thaís: você  falando daquele jeito até parece que eu sou uma péssima mãe que deixa a filha com o pai pra se diverte por aí ~ Dou um gole no suco e coloco o copo na mesa.
Murilo: eu não falei isso!
Thaís: mais foi o que eu entende! Mais fica tranquilo que eu não deixo mais a Sarah e nem a Melissa com você!
Murilo: para Thaís!
Thaís: pra onde eu for eu levo elas comigo relaxa tá ~ ele se aproxima de mim
Murilo: ei desculpa é que eu briguei com meu irmão e......
Thaís: e descontou em mim sendo que eu não tenho nada a ver!
Murilo: oh meu amor desculpa você não tem mesmo, você  é uma mãe maravilhosa
Thaís: é mais você não vê isso né?
Murilo: amor eu já te pedi desculpa!
Thaís: é fácil abri a boca e pede desculpa é muito fácil!
Murilo: e o quê que você  quer hum?
Thaís: me deixando quieta já resolve ~ saio da cozinha
Murilo: que droga ~ empurro à cadeira [ Quarto]
#Thaís
Me deito na cama Sarinha vem pra cima de mim.
Thaís: oie meu amor, quer Tetê né ~ desço a alça do meu baby doll deito ela pertinho de mim me viro pra ela que agarra no peito, olho pra Melzinha que está brincando com sua boneca e falando em seu telefone de brinquedo fico observando ela. Sarinha coloca à mão em meu rosto dou vários beijinhos na mão dela, ela sorri entre à mamada
Thaís: amo você! ~ beijo a cabeça dela, ela fecha os olhinhos fico fazendo cafuné em seus  cabelos, consigo pegar meu celular e tiro uma fotinha de Melissa brincando postou na minha feed. " vendo minha menina assim me fez lembrar da minha infância, bom mesmo é ser criança! ❤ " ~ sarinha solta o peito, ela está dormindo subo a alça do meu baby doll coloco meu celular no criado mudo e me levanto.
Thaís: vamos vesti o pijama Melissa!

capítulo 621

Melissa: mamãe eu posso dormir aqui? ~ ela saí de cima da cama
Thaís: não meu amor lá no seu quartinho é tão gostoso! ~ murilo entra no quarto.
Melissa: papai conta uma história pra mim dormir!
Murilo: conto meu amor! ~ Thaís vesti o pijama em Melissa.
Melissa: vamos papai! ~ ela segura na mão dele e puxa pra fora do quarto. [ Quarto das meninas]
#Murilo
Deito na cama com Melissa que deita  a cabeça em meu peito.
Melissa: papai conta à  história
Murilo: tá bom! ~ começo cantar uma história inventada Thaís entra no quarto com sarinha e coloca ela no berço, liga a babá eletrônica.
Melissa: mamãe vem cá!
Thaís: oie filha ~ digo me aproximando dela.
Melissa: deita aqui mamãe! ~ diz manhosa, Murilo me olha dou a volta na cama e me deito perto dela ela deita a cabeça em meu peito.
Melissa: vem papai abraça a gente! ~ murilo nos abraça e faz carinho nos cabelos de Melissa.
Melissa: papai continua a história!
Murilo: tá bom! ~continuei depois de alguns minutos - ela dormiu?
Thaís: dormiu! ~ beijo a cabeça dela e tiro a cabeça dela de cima do meu peito, ela se mexe mais não acorda. Me levanto, Murilo beija a testa dela e também se levanta, vou até  o berço de Sarinha ela dormir tranquilamente, saio do quarto delas e vou para o meu pego um livro e me deito. Murilo chega no quarto tira a camisa o short ficando apenas de cueca box ele deita na cama.
Murilo: meu bem você não vai me desculpa mesmo?
Thaís: Murilo se você não percebeu eu estou lendo ~ mostro o livro pra ele.
Murilo: e se você não percebeu eu estou aqui te pedindo desculpas por ter falando daquele jeito com você!
Thaís: palavras machuca sabia Murilo?
Murilo: eu sei meu amor, eu não queria ter falado daquele jeito com você me desculpa por favor ~ aliso o rosto dela mais ela tira minha mão do seu rosto.
Murilo: estou aqui tentando me redime você não está colaborando!
Thais: me deixa ler meu livro em paz!
Murilo: tá eu vou te deixa em paz ~ele se levanta dá cama vesti o short e vai pra sala. Thaís volta ler o livro. [ sala]
#Murilo
Me jogo no sofá ligo a TV, meu celular apita mensagem da Record dizendo que eu fui aprovado no teste e ganhei o papel principal.

Se for pra ser SERÁ "Parte 3/3"  [ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora