Treta news

117 19 2
                                    

E então os dois jovens chegaram na casa de Changbin, Felix estava se sentindo muito desconfortável mas o jeito de Changbin o fez se sentir em casa.

Não não. - Felix negava tudo que Changbin o oferecia.
- Vem cá, você é alérgico a suco, cadeira ou sofá?
- Não. - Felix ri.

- Então por que está negando tudo? Você vai dormir aqui nesses próximos dias, se você continuar negando tudo você vai a falência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então por que está negando tudo? Você vai dormir aqui nesses próximos dias, se você continuar negando tudo você vai a falência. - Escorado de costas na pia.
- Sim eu sei.
- Bem... Você pode ir lá para sala, eu vou preparar a janta. Estou morrendo de fome. - Changbin pega o esqueiro encima da geladeira, quando olha para trás Felix continua na cozinha. - O que foi?
- Eu quero ficar aqui ué. - Ele se senta.
- Pelo menos agora você está sentado, esse era o mínimo. - Felix ri.
- Sabe...Meus pais ainda nem me ligaram, por mais que eu não goste deles eu estou com saudades. - Dizia Felix olhando para suas próprias mãos.
- Ligue para eles, diga que você está bem, esse foi seu primeiro dia mas já sente saudades.
- Mas e se eles não atenderem?
- Liga outra hora. - Sorri vira e liga o fogão.
- Eu posso desabafar com você? - Para de olhar para as mãos e olha para Changbin.
- Mas é claro, comece. - O jovem estava ocupado colocando a água para esquentar.
- Mamãe e pai não me rejeitavam por eu ser apenas rapper, eles me tratam dessa forma por que me assumi gay...- Changbin trava por um momento.
- G-gay? Interessante...- Felix não havia visto sua expressão de espanto pois Changbin estava de costas.
- Eles acham que por eu ser gay eu gosto de dar a bunda. Apesar de eu ser gay eu tenho uma aparência totalmente hétero, não sou extravagante muito menos ajo como uma menina.
- Já se perguntou o por que desse preconceito? - Coloca o macarrão para ferver e joga sal na panela e pega um copo de água e se vira.
- Talvez medo, vergonha, pavor...Eu não sei. Mas eu bato no peito e digo que sou viado, as vezes eu tenho sim vontade de sentir leite salgado na minha boca. - Changbin que bebia água engasgou e teve uma crise de riso.
- Garoto. - Dizia rindo.
- O que foi? É a verdade. - Felix ria junto.
- Mas continua.
- Aí eu penso que eles me acham uma vergonha para a família, uma vez até me forçaram a namorar minha amiga de infância, mas como nós não nos gostávamos na frente dos meus pais nós atuávamos como namorados. Mas uma vez eles descobriram. Eu acho que na minha idade não é coisa pra eu ficar perdendo tempo pensando nisso mas é que as vezes machuca tanto aqui. - Aponta para seu peito. Changbin se senta também.
- Sabe o que dói mais? Dói muito mais viver sozinho. Eu super entendo sua parte, eles agem feito dois monstros, mas já parou pra pensar que você não sobreviveria se não fosse eles trabalhando para colocar comida na sua mesa?
- É. - Ele olha para Changbin pensativo.
- Você precisa ser forte também sabe? - Ele se levanta e acaricia as costas do menor. - Seus pais te amam lá no fundo, eu vou insistir em dizer isso. - Felix sorri.
- Bem...Eu vou treinar minha coreografia, se importa?
- Eu já falei que não garoto, vai lá. - Dizia rindo.

Mind of Changbin‡

Um gay...Ele não parece ser gay, sim, isso ele mesmo disse. Será que eu tenho chance com ele? Oh certo..Eu e minhas paranóias.

|Tempo real|

Eu estava tão pensativo e bobo pelo Felix que acabei me queimando. Segurei o grito e ri de mim mesmo, assim que terminei de preparar a comida chamei por Felix e tentei manter menos contato visual possível pois eu sabia que me declararia para ele só de ver aquele sorriso sincero e os olhos castanhos brilhantes.

- Felix. - Chamo num tom alto para que ele possa ouvir.
- Já vou. - Ele vem correndo.
- A janta está pronta, senta. - Felix se senta a mesa.
- Não acha melhor eu por a comi...- Changbin o interrompe.
- Ah não não. Eu faço questão. - Ele coloca a comida para Felix e serve o prato para o menor, após isso o maior se senta a mesa também.
- Você não me disse qual é sua posição musical. - Ele começa a comer.
- Rapper. - Changbin evita contato.
- Oh, você também?! Eu no caso sou bom na dança também, gosto muito de freestyle, mas como ainda não temos o grupo formado não sei se vou ficar na dance line...- Felix para de comer e olha para Changbin que estava olhando para suas pernas, Felix se pronuncia. - Algo de errado?
- Oh, eu? Não, não. - Ele para de olhar para suas pernas e olha para suas mãos, nas quais estavam inquietas.
- Então tá bom. - Volta a comer.
- Você achou algum menino bonito lá na JYP? - Changbin o olhava agora, mas não diretamente em seus olhos.
- Achei, não sei o nome dele ainda. - Felix olha para o teto pensativo. - Aquele garoto que você disse ser muito fofo. Jeon alguma coisa, não prestei a atenção.
- Legal. O nome dele é Jeongin, ele tem 17 anos.
- Oh! - Arregala os olhos. - Dezessete?!
- Sim, precisamos de um maknae esqueceu?
- Ah verdade...
- Enquanto vai terminando de comer eu vou arrumar a cama para você. - Changbin se levanta da mesa. - Pode assistir algo depois que você comer, eu vou dormir.
- Tá ok, boa noite Binnie. - Felix se levanta e abraça Changbin o outro fica paralisado.

 - Felix se levanta e abraça Changbin o outro fica paralisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá agora me solta. - Changbin empurrou Felix para longe.
- Qual é? - Felix fica parado em sua frente.
- Eu estou com sono Felix. - Esfrega os olhos.
- Não precisa me empurrar dessa maneira! Tá ok?! - Felix altera seu tom de voz.
- E quem disse que você pode gritar comigo?! - Agora Changbin também gritava.
- Vai se foder. Vai arrumar sua caminha bela adormecida. - Felix muda sua expressão, agora Felix estava totalmente bravo.
- Meça suas palavras comigo, estou te dando teto e comida, no mínimo eu exijo respeito. - Changbin sai andando.
- Você quem me empurrou sem motivo seu otário! - Felix o empurra pelas costas. Changbin se vira rápido ameaça dar um soco no rosto de Changbin respira e sai.
- Eu não vou te bater por que tenho sanidade e minha mãe me ensinou a ser educado.
- Porra eu não quero saber da sua mãe. - Felix corre para os quartos e bate a porta.
- Felix. - Changbin chama por Felix, o mesmo escuta o choro do garoto lá de cima. Changbin resolve subir para os quartos. E bate na porta. - Felix abre por favor.
- Some daqui rapaz. - Dizia soluçando.
- Olha aqui bro, saporra custou o meu rim e metade do meu fígado, não vou arrombar essa porta então abra. - Felix abre a porta.
- O que? Veio pedir desculpinha quer fazer o tipo fanfiqueiro? Vem cá, não estamos numa novelinha mexicana onde um magoa o outro e eles se desculpam e vivem feliz para sempre e com muita mufunfa.
- Não vim pedir desculpas, aliás nem sei por que deu esse chilique todo. - Changbin se senta na cama.
- Você fala tão bem da sua mãe, tudo o que ele te fez de bom, e eu? Não tenho nada pra contar além de reclamar dela, minha mãe me via como escravo e não filho. - Seca as lágrimas.
- Ué, esquece ela. Você agora pode ser bem sucedido e dar a volta por cima, por que quando ela estiver mais velha ela vai precisar de você.
- Ela prefere morrer do que pedir minha ajuda.
- Menos perca de tempo. - Changbin se levanta. - Assim você não gasta tempo fazendo favor pra quem te desvaloriza. - Vai até a porta. - Eu vou dormir agora, tchau. - Acena e fecha a porta.

🎮 Não se esqueça de votar e comentar para dar suporte a fanfic. 🎮

𝓐𝓵𝔀𝓪𝔂𝓼  𝔀𝓲𝓽𝓱  𝔂𝓸𝓾 [ᴄʜᴀɴɢʟɪx] (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora