{⚠️}
Esse capítulo contém imagens inapropriadas, conteúdos pornográficos e material para +18, não me responsabilizo de qualquer coisa, por tanto seja cuidadoso.
━━━━ [ 🌖🌗🌘🌑🌒🌔 ]━━━━
Os jovens já haviam se despedido de Felix e J.Y. Park foi embora, Changbin ajudou ele a pegar algumas malas que ele havia deixado em seu armário então os dois foram para casa, Felix estava abalado por que foi para a Coreia confiante e determinado mas infelizmente não conseguiu seu lugar no grupo.
- Ei olha, para de chorar. - Changbin tentava o acalmar.
- Por que parar de chorar, nada da certo pra mim ok? Você fala isso por que ainda está naquela desgraça.
- Não, não é isso Lix. Eu só quero se acalme, não vai mudar ou melhorar nada se você ficar chorando rios o dia inteiro. - Abraça.
- Changbin está tudo errado. - Chorava ainda.
- Isso pode melhorar se você correr atrás. Agora para de chorar. - Deu um selinho e um beijo e sua bochecha.
- Vem vamos pra casa. - Entrelaça seus dedos nos de Changbin.|Quebra de tempo|
- Seu almoço está na mesa Felix. - Changbin dizia se trocando.
- Eu não quero comer. - Felix estava deitado na cama e não havia levantando desde que chegou da JYP.
- Felix não fique agindo como um bebê, vamos levante daí. - Binnie o puxou da cama.
- Eu vou por que eu quero e não por que você pediu. - Felix desce na frente e põe sua comida.
- Essa carinha que você faz quando está emburrado. - Agarra a cintura de Felix por trás. - É tão perfeitinho. - Beija o pescoço de Felix.
- Para Changbin.
- Não gosta de quando eu te agarro assim? - Sorri.
- Não disse nada disso.
- Dá um beijo aqui. - Felix se vira e envolta seus braços sobre o pescoço de Changbin iniciando um beijo quente, e duradouro. Aliás os jovens deram uma pequena pausa para respirar e ficaram se encarando com um belo sorriso no rosto.
- Faz amor comigo? - Disse no pé do ouvido de Changbin. Logo Changbin começou me beijar e nós dois fomos cambaleando até a sala, Changbin se sentou no sofá e eu em seu colo dando continuidade ao beijo.Changbin com brutalidade me jogo no sofá e por cima de mim foi tirando sua camiseta ainda mr beijando mas com poucas pausas, ambos já sentiam a ereção chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝔀𝓪𝔂𝓼 𝔀𝓲𝓽𝓱 𝔂𝓸𝓾 [ᴄʜᴀɴɢʟɪx] (Terminada)
FanficOnde dois jovens se conhecem através de uma formação de um boygroup Sul-Coreano, ambos brigam diversas vezes mas o destino decidi unir os dois. ☂Iniciada em: 22/02/2020☂ ☂Concluída em: 18/05/2020☂ Ficção de autoria totalmente minha :')