Felix voltará para a Austrália?

88 13 4
                                    

Tinha anoitecido, já era torno de 22:35, Changbin foi dormir pois não tinha nada para fazer, já eu? Com insônia. Já era de se esperar não é? Eu estava deitado naquela cama ao lado do homem que iluminava minhas noites com o brilho de seus olhos. Changbin dormia como um anjo, o anjo que caiu do céu saca? Estou falando do Lúcifer. Por que esse garoto era um pecado ambulante. Eu estava pensativo como em todas as noites, mas esse fora um pensamento diferente dos outros, havia me lembrado de tal frase dita depois que perguntei por que ele não namora comigo, ele disse que pensaria, mas até agora... Não recebi uma resposta, estou confiante de que vou conseguir tê-lo em mãos, por que pela primeira vez quero algo sério.
Fui me acostumando a ficar sem as pestes que se diziam minha família, Changbin fez-me sentir que ele é meu porto seguro. Changbin é como terra firme de um oceano revolto. Meu pedacinho de paz. Fora algo clichê que pensei mas quando olho para ele sinceramente tenho vontade de viver todos os clichês junto a ele. Esses dias meu único desejo é ficar um dia inteiro na cama com ele, seja transando ou trocando mimos mas infelizmente ainda temos muito a ser feito e nós dois queremos um lugar reservado no Stray Kids. Eu por exemplo vim a Coreia somente para isso, não tenho data certa para voltar pois não quero ver a das pestes denovo. Eu estava sem conseguir dormir então chamei por Changbin.

- Binnie. - Dou batidas fracas em seu peito.
- Fala. - Ele acorda.
- Eu não consigo dormir de novo. - Ele coça os olhos e se senta.
- É sobre seu país de novo?
- Não. É sobre você. - Changbin arqueia as sobrancelhas e por alguns segundos fica olhando para o chão, tentando raciocinar.
- Pera, eu? - Felix afirmou com cabeça. - Me conta o que aconteceu.
- Não é nada muito importante, eu só não consigo pegar no sono, acho que talvez seja a mudança no dia horário.
- Felix, você está mentindo pra mim?
- Eu 'tô mentindo, por que eu não quero te dar dor de cabeça. Minha cabeça é toda confusa e você todo calminho, psicológico em dia apesar das tragédias que sofreu durante a vida continua firme e forte.
- Acredite Felix, minha cabeça já foi pior que a sua, um turbilhão de coisas e eu não tinha com quem compartilhar meus sentimentos e dores, então aprendi a desviar desses pensamentos sozinho. Por que veja bem a gente não aguenta os socos da vida por que todos somos feitos de vidro. - Changbin deixa cair uma lágrima mas logo limpa. - Então estamos kits só não no fato de você não saber lidar com seu próprio psicológico. - Sorriu forçado. Felix como já era de se esperar começou a chorar, mas um entendia o lado outro por isso Changbin esperou Felix soltar tudo pra fora.

- Eu te amo muito mesmo, nada mais me importa além de você. Você consegue por cada peça da minha cabeça em seu devido lugar.
- Eu te entendo. Eu também te amo demais. - Selo. - Always with you. - Sorri e estende seu dedinho para Felix, o outro entrelaça seu dedo mindinho no de Changbin, fora um juramento de dedinho.
- Always with you. - Seca as lágrimas e sorri. - Volte a dormir se não vai ficar com olheiras, apesar de ser lindo de todas as formas não é bom dormir durante pouco tempo e amanhã tem treino da JYP.
- Só vou dormir depois que você estiver dormindo.
- Tudo bem, vou me esforçar para dormir. - Felix se vira.
- Faça isso. - Changbin chega mais perto de Felix colocando sua mão na cintura do mais novo, logo ele se prontifica a colar seus corpos encostando seu abdômen nas costas de Felix formanda uma conchinha.
- Assim da vontade de ficar acordado. - Felix afirmou. Changbin deu risada.
- Vai dormir logo garalho. - ria.

|Quebra de tempo|

- Bom dia princesa. - Do banheiro Felix percebeu que Changbin havia acordado. Changbin se dirige até lá sonolento afim de lavar seu rosto, deixa um selo nos lábios de Felix.
- Bom dia.
- Deixei seu café na mesa, eu já ia te acordar. - Felix falava ajeitando seu cabelo a frente do espelho.
- Não estou com fome. - Coçava os olhos e ia cambaleando até o guarda-roupa.
- Mas é pra comer! - Felix exclamou bolado.
- Colé pivete 'tá bravinho. Sabe que você fica uma delícia assim? - Cheira o pescoço do mais novo e sobe até o lóbulo da orelha Felix fazendo-o sentir-se arrepiado.
- Changbin para de me maltratar. - Aquela risada rouca de Changbin em seu pé do ouvido o deixava mais louco ainda.
- Eu vou proucurar minha roupa então. - Saiu rindo.
Felix havia pegado uma roupa "simples" e que o dava um ar de luxúria. Um jaqueta de couro; camiseta preta; calça jeans preta; Adidas swift run; boné preto.

𝓐𝓵𝔀𝓪𝔂𝓼  𝔀𝓲𝓽𝓱  𝔂𝓸𝓾 [ᴄʜᴀɴɢʟɪx] (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora