Felix e Changbin sabiam que teriam que enfrentar preconceitos e pessoas que iriam contra o namoro. Sabiam mais ainda que seriam reconhecidos por boa parte do mundo pelo talento e dedicação. Foi algo emocionante receber aplausos e gritos de uma pequena multidão em seu debut. Esse apenas era o início de uma jornada, uma jornada cansativa mas com muitas dificuldades e obstáculos para se vencer. Como perder um ente querido a distância e não poder ir ao enterro por ter algum compromisso importante.
_Whatsapp_
Desconhecido:
Olá Felix, aqui é a Jessy do IML da Austrália
Quero comunicar que seu pai e sua mãe foram assassinados dentro de casa, ainda não sabemos a causa do crime.Felix:
Quando isso aconteceu?Desconhecido:
Na noite passada seu tio veio reconhecer os corpos e queria que eu te avisasse já que você está longe e ele está sem WhatsApp.Felix:
Moça, pelo amor de Deus não brinca com uma coisa dessas.Desconhecido:
Não é brincadeira.
Nós esperamos você até três dias,
Caso não apareça vamos realizar o enterro.Felix:
Eu estarei aí._Off_
É muito ruim perder alguém que você ama mas não faz a mínima ideia do quão errou com essa pessoa. Estar longe dela é pior ainda, Felix se arrependeu de ter sido orgulhoso e não te ligado para seus pais durante a viagem. Mas agora ele estava pronto para dar seu último adeus aos pais. Mas tudo o que ele queria saber é quem foi o altor do homicídio.
- Binnie. - Acorda-o.
- Oi. - Se vira.
- Uma moça me mandou mensagem, ela disse que mamãe e papai morreram, assassinaram meus pais.
- O QUE?! - Changbin arregala os olhos. - E por que está agindo normalmente?
- Não caiu a ficha, eu ainda não consigo ter uma imagem dos dois mortos na minha cabeça.
- Ah eu sei como é. Mas me diz, o que vai fazer?
- Eu preciso ir no velório, pelo menos no velório ou no enterro.
- Eu te empresto dinheiro.
- Tudo bem você me emprestar dinheiro, só que eu e vocês temos compromisso na JYP. Não podemos faltar a semana inteira.
- E agora?
- Eu não Changbin, não sei. Você realmente acha que eu vou no velório dos meus pais? Não é nada relacionado a ódio.Só estou tirando suas esperanças por que toda fanfic dá tudo certo ou dá tudo errado. Opinei por fazer essa fanfic de um jeito peculiar, enche o saco fanfic padrão. Mas continuando carai...
-...É uma pena mas estou cheio de afazeres. Vou orar pelos meus daqui da Coreia mesmo. Mas a única coisa que eu quero que seja esclarecida com todas as letras é quem foi o PAU NU CU de ter matado meus pais a troco de NADA.
- Isso você vê com a agente policial e a moça do instituto médico legal.
- Era melhor você abreviar essa baboseira toda para IML. - Changbin riu.
- Não vai levantar hj?
- Sinceramente? Eu queria estar em outro planeta, se possível em outra galáxia. Não estou dando conta de tamanho problema, ainda tem várias coisas para fazer hoje.
- Pois é, estamos ficando adultos.
- E quem disse que adulto tem que sofrer, adulto e sofrência numa mesma frase é uma desgraça.
- Cuzão, reflita.
- Cuzão é o caralho você me respeita que eu não sou suas amiguinhas de escola não.
- Eita bicha.
- Agora melhorou. Como eu ia dizendo Changbin, adulto não merece sofrer e nem qualquer outra idade.
- Sinto muito em dizer mas a vida não é um mar de rosas.
- Hm. Mudando de assunto Changbin, vamos lá, senão vou ficar com psicológico todo fodido estou ficando muito mal e com um peso na consciência. - Se aproxima do mais alto. - Você nunca mais me pegou de jeito, eu 'tô com saudade da nossa transa.
-Ah é? - Changbin sorri perverso. E o beija. - Você vai ter que esperar nego.
- Para de ficar usando essas gírias escrotas. - Felix levanta da cama.
- Agora eu sou escroto né? Bom saber...- Changbin se levanta também, porém tomando um rumo diferente. - Eu tô indo tomar café, acorda os meninos.Sim, dormiam todos juntos, mas não exatamente todos, era cada um em sua cama, um beliche para cada par de amigos, ou namorados ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- ACORDA RAPAZIADA QUE É UM NOVO DIA E NÓS TEMOS UMA TURNÊ PARA SER FEITA. - Felix gritava, e o único que ficou bolado foi Hyunjin mesmo assim se levantou.
- A turnê já começa amanhã?!
- Exatamente Jeongin, vamos lidar com novos trainee e novos staff.
- Ah não, mas eu gostava tanto daquela que fazia minha maquiagem e me dava meu figurino quando eu tinha me esquecido de pegar.
- Vida nova Jeongin, e daqui a pouco você vai ser mais um adulto entre nós.
- É eu sei isso é um saco. - Calça suas pantufas e vai para a cozinha.
- Não vai lavar o rosto Jeongin? - Seungmin interrogou
- Qui mané lavar o rosto, nós por acaso estamos em uma fanfic?
- Acordou rabugento foi? - Agora Woojin quem falava com Jeongin
- Eu só quero minha staff.
- Ainda é um bebê gente, deixem ele. - Bang Chan apareceu na cozinha.
- Bebê é o caralho, vamos lá no banheiro que eu te mostro o bebê.
- Ih rapaz e a educação?
- No meu bolso. - Faz cara de bunda.
- Marrapaz. - Ri. - Daqui a pouco nos temos que arrumar nossas malas e irmos direto para a JYP, de lá vamos ser arrumados pelos staff e vamos começar nossa turnê aqui em Seoul.
- Depois que debutamos eu 'tô até limpando a bunda com dólar. - Woojin afirma e todos caem na gargalhada.
- Bom gente, eu já terminei de tomar café, eu vou ir fazer minha mala, Felix vem comigo. - Todos olham e fazem algo soando como "Hmmmmm". - Vão se foder. - Felix vai atrás de Chang.
- O que foi? Eu estava tomando café. - Felix se senta em sua cama e observa seu namorado arrumar suas malas.
- Era só para você me fazer companhia, mas se você quiser terminar de tomar café vá, por que realmente não temos muito tempo.
- Não, te tranquiliza rapaz. Pode deixar que eu fico aqui.
- Tá afim de uns beijos só pra matar a vontade? - Changbin sorri com uma expressão diferente e peculiar.
- Se tu quiser eu quero. - Felix se levanta da cama.
- Então vem cá. - Changbin vai para o banheiro que havia naquele dormitório e chama por Felix logo ele vai. Após os dois entrarem Changbin tranca a porta, Felix estava ciente de que não era uma transa, nada além de beijos só o pau dele que não raciocinou direito quando Changbin o agarrou pela cintura e fez seus membros se encostarem. Felix deu continuidade ao ato ignorando a ereção por baixo de seu pano preto.
- Não faz muito barulho com essa linguinha, depois vão ficar falando da gente durante a turnê inteira. - Felix acentiu com a cabeça e começou os beijos, fechando seus olhos e deixando seu corpo agir naturalmente. Felix Realmente adorava sentir os lábios pequenos e macios de seu namorado. Changbin parou um pouco e riu ainda com o rosto pertinho do de Felix. Então se pronunciou.
- Você é mesmo muito fraco. - Ainda rindo. - Eu estou sentindo a tua Ana encostar em mim. - apertou o pau do Felix.
- Ai filha da puta. - Da um tapa na mão de Changbin. - O que quer dizer com "Ana"?
- Anaconda. - os dois riem.
- Bobão. - Deixou-lhe um selo. - Vem vamos, já estou atrasado, nem comi direito. Você sim está no horário foi primeiro a ir comer.
- Quem manda ficar reclamando de caralho a quatro e não levantar logo? - Felix revira os olhos.
- Abre essa porta. - Changbin prensa Felix contra a parede.
- Eu exijo educação e paciência comigo, tpm masculina é foda viu. - Changbin se afasta de Felix e abre a porta, pronto princesa pode sair.
- Af para de ser chato oh embuste.
- Agora eu sou o embuste, você é muito bipolar cara.|Quebra de tempo|
Changbin
Nós estávamos prestes a sair de mini-buzão, estavamos prontos, maquiagem ok, cabelo ok, a unha 'tá ok, nem sei se fiz na sequência certa, mas que se foda. Enfim, havia uma multidão a nos esperar, e nós íamos contar aos nossos fãs a verdade entre mim e Felix. Mal sabíamos o que estava a nos esperar...Fim da primeira temporada
Seu voto e seu comentários foi muito construtivo e me ajudou d+. Novamente agradeço a todos vocês, e nesse capítulo não se esqueça de votar e comentar.
Fighting! 🦄😗✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝔀𝓪𝔂𝓼 𝔀𝓲𝓽𝓱 𝔂𝓸𝓾 [ᴄʜᴀɴɢʟɪx] (Terminada)
FanfictionOnde dois jovens se conhecem através de uma formação de um boygroup Sul-Coreano, ambos brigam diversas vezes mas o destino decidi unir os dois. ☂Iniciada em: 22/02/2020☂ ☂Concluída em: 18/05/2020☂ Ficção de autoria totalmente minha :')