_Despertador_
- Felix acorda. - Changbin dizia sentado na cama coçando seus olhos.
- Que? - Felix levanta do colchão e vai ao seu quarto. - Eu já estava acordado. - Dizia de seu quarto proucurado uma roupa.
- Hm. - Levanta e pega uma roupa. - Eu vou tomar banho.Era incrível como os dois estavam agindo tão normalmente depois da noite passada.
Os dois haviam tomando banho (separados) e desceram para a cozinha para tomar café.- Felix, joga na mesa. Por que você não fala logo que você sente algo por mim? - Changbin foi direto.
- Por que eu não sinto nada ué. - Ele estava tentado agir normalmente.
- Porra Felix você acha que eu tô dormindo no seu barulho? Acha que nasci ontem ou esses bagulho aí que as mães falam?
- O que está querendo dizer? - Arquea a sobrancelha. Felix era sínico.
- Sei lá mano eu nunca entendi esses ditados. O que eu quero dizer é que. - Respira. - Eu estava acordado Felix, até onde queria chegar com aquilo? - Felix arregala os olhos.
- O-osh tiu, tô sabendo de nada não. - Felix diz sem olhar para Changbin.
- Felix eu senti sua mão no meu abdômen e dentro da minha calça.
- Ah, sentiu é? - Coça a cabeça. - Olha me desculpa, eu sei que você não gosta de homem, mas eu gosto. E você é super atraente tem um fucking corpo e sei lá, pode me denunciar, prender ou coisa do tipo. Eu juro que foi sem intenção nenhuma tocar no seu pau.
- Felix calma, respira. Era só isso que eu queria escutar. Pode ser coincidência mas eu também gosto de homens, sou pansexual.
- É? - Olha para Changbin.
- Sou sim, eu estava começando a gostar de você Felix. Gostei muito do seu jeito.
- Então por que não disse antes? - Sorri alegre.
- Por que não temos chance nenhuma de nos namorarmos. - Que gelo.
- Ah. - Mudança de expressão. - Bem..É, eu vou chamar o taxi. - Felix sai da cozinha.Changbin sabia que está mentindo para Felix e para ele mesmo. Durante a "viagem" da casa de Changbin até a empresa JYP. Felix estava deprimido e Changbin estava com receio. Os jovens chegaram na empresa e cada um foi para um lado, Felix arrumou amizade com o tal 'Christopher' que por um acaso também era australiano, e Binnie ficou com Jisung.
- Tudo bem meninos, precisamos de muita coordenação motora e sincronização então por favor trabalhem duro. Dêem o melhor de você apesar de tudo...bla bla bla. - Christopher o nosso líder era o que mais nos dava força mas quando ele falava era meia hora de discurso.
- Fighting. - todos.
- Tudo bem I am not precisa de muita dedicação. - Chris dizia.Eles treinaram...treinaram... Até que os juízes de performance chegaram para ver a apresentação do pré-grupo.
- Boa tarde garotos, hoje é um grande dia. Vou avaliar cada um de vocês, quero que me impressionem. Quero sair daqui boquiaberto, por isso...Botem força nessa performance. - O juíz liga o som do instrumental da música I am not, e os meninos ficam em suas posições, os juízes estavam prontos para avaliar tons de vozes e coreografias. Após a música acabar o juízes anotam algo em seus cadernos.
- Nós percebemos muitos erros. Nós quais não nos agradaram. - O juíz fez uma expressão assustadora. - Todos vocês foram bem, só achei que precisavam melhorar a sincronização.
- Minho você foi incrível, mas seu timbre não me convencia...- Olhar sério. - Minho, se despeça de seus parceiros, você não está mais concorrendo a um lugar no Stray Kids. - O resto dos meninos estavam aliviados, mas Minho, estava chorando, abraçou todos alí.
- Meninos, perdão, eu não consegui. Fiz o meu melhor, vocês foram super bem, boa sorte, espero que façam sucesso. - Lee Minho é abraçado por todos. - Tchau. - Minho sai pela porta da frente com as malas nas mãos.
- Bem... Vocês foram ótimos nessa primeira performance, por isso trabalhem mais nessa próxima performance. Tchau. - J.Y. sai do salão do Stray kids.Changbin e Felix voltaram para casa para almoçar, novamente o silêncio constrangedor os deixavam sem jeito. Felix fez a comida, pôs sua comida e se sentou a mesa, Changbin veio logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝔀𝓪𝔂𝓼 𝔀𝓲𝓽𝓱 𝔂𝓸𝓾 [ᴄʜᴀɴɢʟɪx] (Terminada)
FanfictionOnde dois jovens se conhecem através de uma formação de um boygroup Sul-Coreano, ambos brigam diversas vezes mas o destino decidi unir os dois. ☂Iniciada em: 22/02/2020☂ ☂Concluída em: 18/05/2020☂ Ficção de autoria totalmente minha :')