Bem vindo de volta

76 10 1
                                    

Saíram do banho e se trocaram imediatamente por conta do frio.

- Amor, olha...Estou morando de favor na sua casa e não por que eu quero e sim por que eu preciso. Disse que eu ficaria na sua casa até arrumar um emprego, mas não consegui o tão esperado emprego.
- Onde quer chegar?
- Não quero voltar pra casa, quero ficar com você. Mas é quase uma humilhação para mim ficar vivendo as custas de um cara que conheci a uma semana e meia. Aliás você que bota comida dentro dessa casa.
- Felix quando escutou sair da minha boca que você tem que ir embora? Sem tirar que você nem tem dinheiro pra comprar sua passagem de volta a Austrália. Sinto muito que não tenha conseguido o seu emprego, mas se tanto precisa de uma moradia pode contar comigo.
- Não Binnie. Suas palavras não me convecem?
- E o quer que eu faça para que acredite em mim.
- Sei lá, morre e ressuscita. - Felix foi grosso e arrogante como de costume.
- Mizeriqueima. Ó azideia. - riu.
- É ué.
- Felix não é pra você ir embora, se era isso que queria escutar tá aí. Se não estou te convencendo eu lamento. É realmente trágico. - Deboche é com ele mesmo.
- Ameno papai do céu!
- Eu tenho que conferir algumas coisas, como já havia dito estou cheio de coisas para fazer. - Felix faz cara de bunda. - Eu já volto. - Changbin deixou Felix sozinho na sala e foi ao seu quarto. Até que um número desconhecido liga para Felix.

_ligação_
- Quié?
- Senhor Felix? Olá é o J.Y Park.
- O-oh J.Y.?
- Sim, eu mesmo. Queria que viesse a impresa nos próximos 10 minutos tenho algo a tratar com você e Minho.
- Ah, claro claro! É pra já.
- Muito obrigado, boa tarde e não se atrase.
- Igualmente. Pode deixar.
_desliga_

- CHANGBIN CHANGBIN. - Felix pulava.
- O que foi? - Changbin desceu voando para o andar de baixo.
- J.Y. Park me chamou para ir a JYP. - Changbin se encantou com a felicidade de Felix.
- Está esperando o que? - Sorria bobo.
- Pode pegar minha mochila de documentos lá encima?
- Do que se trata?
- Não sei, ele não falou só pediu para que eu fosse lá. Anda pega minha mochila só tenho 10 minutos para chegar lá.
- Calma calma estou indo. - Changbin correu até o andar de cima e voltou não rápido ainda ao de baixo com a mochila em mãos.
- Não que horas eu volto me deseje boa sorte. - Deu um selo em seu amado e saiu correndo para o ponto de ônibus próximo a su a casa, em torno de dois minutos o ônibus que iria pegar passou por lá. Dentro do ônibus ficava eufórico e pensando em Changbin até o local em que iria descer. Chegando lá tentou parecer o mais normal possível quando se encontrou com Minho os dois demonstravam confiança e alegria.

- Boa tarde meninos. Sentiram-se mal ao ficarem ausente aqui na JYP, correto?
- Muito. - Minho disse com intensidade.
- Bom...Eu estive pensando a respeito dos dois. Então decidi das uma segunda chance a você. - Felix arregalou os olhos já Minho abriu um sorriso de orelha a orelha. - Mas quero que trabalhem mais e dêem o sangue de vocês nas apresentações. O Stray Kids terá um comeback com a música 'Grrr' e no débito de vocês terão a música Hellevator, ainda temos muita coisa para trabalhar como gravação de música, a linha de cada um na melodia, coreografia, agenda do grupo e entre outros.
- Senhor eu agradeço. - Levantou imediatamente pegando na mão do senhor J.Y. - Não sabe o quão me ajudou.
- Não há de que Felix. Preciso de vocês no mesmo horário de sempre aqui amanhã, vamos fazer uma surpresa aos meninos do Stray Kids, Então cheguem um pouco mais atrasados. - sorri. E como sempre sai. Eu não sabia por que caralhos ele tinha mania de sorrir e sair dos lugares. Ficava me perguntando se quando ele está em determinado lugar que ele não gosta ele sorri e desaparece de lá imediatamente, vai saber né.
*Meme face do nosso querido J.Y*

|Quebra de tempo|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Quebra de tempo|

Chego em casa recebendo carícias de meu NAMORADO.
- Então como foi lá. - Dizia ele deitado ao meu lado acariciando a maçã de minha bochecha com seu polegar.
- Ah nada de mais Changbin, ele só queria pegar alguns dados do meu documento. - Felix sabia que estava mentindo, então tentou parecer o mais natural possível.
- Não está triste por isso. Que bom.
- É não estou. - Não estou por que eu 'tô na JYP.
- Eu tenho que dormir cedo por que amanhã tenho que ir pra lá, você vai ter que ficar em casa sozinho durante esse tempo.
- Quando eu chegar te conto tudo o que aconteceu. - Me beijou, se cobriu e virou para o outro lado afim de pegar no sono.
- Então tá bom noite. - Entusiasmado.

De manhã cedinho Changbin acordou antes do despertador pois o sol quis disputar para ver quem acordava ele primeiro, hoje ele não estava tão animado pois não teria a chatice de Felix para o acompanhar, ou pelo menos ele achava que seria assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De manhã cedinho Changbin acordou antes do despertador pois o sol quis disputar para ver quem acordava ele primeiro, hoje ele não estava tão animado pois não teria a chatice de Felix para o acompanhar, ou pelo menos ele achava que seria assim. Felix já estava vestido com a roupa que iria para a JYP mas no desfarce colocou uma coberta.
- Amor. - Changbin acordava Felix.
- Hm? - Fingia estar com sono.
- Eu tô indo tá bom?
- Tá, vai com Deus.
- É pra tomar café e almoçar, te conto tudo quando chegar, te amo. - Beijou a testa de Felix e saiu. Felix ligeiro esperou um pouco até escutar o barulho do portão se abrindo e logo foi pegar sua mochila, tomou uma café iper-rápido e pegou um dinheiro para pagar a condução do transporte público que iria embarcar. Havia chegado lá e percebeu que os meninos já estavam no salão, e deu de cara com Minho e J.Y.
- Vocês dois podem entrar lá de surpresa já vou lá. Fomos juntos e com o sorriso no rosto.
- Oláá!! - Exclamamos e então os meninos que alí estavam vieram em nossa direção.
- Felix!! - Seungmin estava animado.
- Em carne e osso. - Os meninos nos abraçavam com sincera felicidade.
- Felix? - Changbin veio logo em seguida. - Não me contou nada? - Me abraçou.
- Era pra ser surpresa. Então... Surpresa! - Felix se sentia animado por estar na empresa novamente, era como rebobinar ao passado quando estava apreensivo no dia de sua audiência para participar do programa Stray Kids.

 Surpresa! - Felix se sentia animado por estar na empresa novamente, era como rebobinar ao passado quando estava apreensivo no dia de sua audiência para participar do programa Stray Kids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J.Y Havia chegado. Explicou para Chan o que devia ser feito.
E então repassou para todos os meninos o que faria nós próximos dias.

- Bem...Vejo que estão felizes com a volta de nossos meninos, Huh? Mas isso não vem ao caso agora, quero dizer-lhes que vocês tem compromisso já para a semana que vem, ou seja precisamos nos apressar. Se trata de um comeback de uma música chamada 'Grrr' que o líder de vocês Chan criou, preciso distribuir as linhas de vocês nas músicas, e vocês precisam criar a coreografia após a gravação da música, temos que correr e não teremos descanso nessa quinta-feira até o dia do comeback. Vocês serão apresentados a um público por isso exijo muito de vocês tudo bem? - Todos afirmam com a cabeça. - Não teremos pausas durante a semana, quero vocês todo dia aqui nesse mesmo horário. Era só isso que eu tinha a dizer, mais tarde vou distribuir as linhas de vocal e rap para vocês para amanhã já gravarmos a música. Vocês precisa criar um Stage name também. E Hyunjin, Felix e Minho estão na dance line, no vocal Woojin, Seungmin, Chan e Minho e por último do rap Chan, Felix, Hyunjin e Han. - Sorri e sai.
- Todos comemoram.
- Vamos fazer uma comemoração diferente, coloquem suas mãos uma encima da outra, quando eu disser "já" tirem as mãos e gritem "fighting!" - Foi feito isso. Felix estava decidido, ele iria estudar coreano até se cansar para que tenha uma pronúncia perfeita, mas ele levou ao pé de letra tal determinação e estava estudo mais do que quando estava no ensino médio.

📌 Não se esqueça de votar e comentar para dar suporte a fanfic. 📌

𝓐𝓵𝔀𝓪𝔂𝓼  𝔀𝓲𝓽𝓱  𝔂𝓸𝓾 [ᴄʜᴀɴɢʟɪx] (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora