Capítulo 4 💓

112 6 1
                                    


Continuação...

James: Ta bom! Eu faço o trabalho hoje .

Myra: qbom!

James: Mais Onde agende vai fazer esse trabalho? Pq em casa não .

Myra: Quem disse que eu queria fazer esse trabalho na sua casa?
Agente vai fazer na minha casa 15:00 e ver se não se atrasada se não eu faço esse trabalho Sozinha e vc fica sem nota.

James: Ta bom! só me passa sua endereço.

Myra: Pede pra Laura, ela tem meu endereço.

James: Essa menina muito abusada pro meu gosto.

Quebra de tempo.....

Em casa...

Myra: Pai, hoje vou colega da escola aqui em casa pra gente fazer trabalho ?

Pai da Myra: tá bom minha filha, vou falar com a Hana pra ela fazer uns lanches pra vcs.

Myra: Tá bom

Pai: Filhota deu hora, hoje tem uma reunião na empresa e não posso me atrasar, tá bom até a noite, bjs te amo

Myra: Tá bom Pai tbm te amo

Pai: Tchau filha

Myra: Tchau pai.

James: Já cheguei em casa e tá quase na hora deu ir pra casa da nerd fazer aquele trabalho chato.

- vai Laura me passa o endereço da nerd logo

Laura: - Pra que vc que o endereço da Myra?

- James: A gente vai fazer o trabalho de história na cada dela e por isso que eu preciso do endereço.

Laura: Eu pq ela não trabalha deu o endereço dela?

James: Ela me disse que era pra pedir pra vc, pq vc tinha, para de ficar me fazendo perguntas e me passa logo a merda desse endereço!

Laura: - tá bom estresadinho

Myra: Já vão da 15:20 da tarde e nada daquele idiota chegar, vou fazer esse trabalho Sozinha, já vou ter minha nota garantida.

James: Cheguei na casa da nerd atrasado isso tudo culpa na Laura, espero que ela ainda não tenha começado a fazer esse trabalho se não tô ferrado.

Myra: Quando ia começar a fazer o trabalho a Hana me chamou falando que tinha um menino lá em baixo me esperando,conserteza deve ser ele.

James: Quando cheguei no endereço da nerd vi uma casa enorme, nossa não sabia que a nerd tinha tanta grana, toquei a companhia e uma moça veio me atende, provavelmente era uma das empregadas.

Hana: Boa Tarde !

James:Boa tarde , a Myra tá?

Hana: Ta sim

James: E que seu sou um colega da escola e vim fazer um trabalho com ela

Hana: Assim já vou chamar ela

James: Ta bom Obrigado

Hana: Myra tem um menino lá em baixo te chamando.

Myra: Tá bom Hana já vou descer.
Finalmente ele chegou

James: Oi!

Myra: Oi! Acho que vc tá um pouquinho atrasado né?

James: eu sei Desculpa mas isso é tudo culpa da sua amiga

Myra: Tanto faz vamos.

James: Então vc é loira?

Myra: Hã?
Eu acabei nem percebendo que meu cabelo tava solto.

James: Seu cabelo.

Myra: ata, sim eu sou pq?

James: Nada não.

Myra: E vamos, agente vai fazer o trabalho lá em cima

James: vamos

( Quarto da Myra☝)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Quarto da Myra☝)

Myra: É, por onde vc que começar?

James: Sei lá, quem sabe das coisas aqui e vc

Myra: Tá bom

James: Enquanto agente fazia o trabalho eu reparei na nerd, até que ela não fica tão feia sem óculos.

Myra: Que foi que vc tá olhando pra minha cara, Perdeu alguma coisa?

James: Nada só tava vendo a cor dos seus olhos, quando vc tá de óculos quase não dá pra ver a cor deles, e uma cor bonita

Myra: Hum. ... Obrigada eu acho!

James: De nada

Myra: E bom, acho que terminamos

James: E acho que sim

Myra: Bom então Tchau

James: Nossa tá me expulsando, achei que vc fosse mas educada.

Myra: Não eu não tô te expulsando e que...

James: Tudo bem, nerd rsrs

Myra: Vc não perde a oportunidade pra me pertubar né? Aff

James: Não
A uma dica vc sem óculos fica mas bonita 😉

Myra: É... Tchau




Obs: Me perdoem se o capítulo tiver uma merda, hoje eu estava sem muita imaginação e como provavelmente essa semana não vou poder posta nem um capítulo resolve posta só pra não ficar sem.

Bjs😊 Até semana que vem prometo que vai ter um capítulo melhor💓👐

( A me perdoem pelo horário de pastagem de hoje e pq só tive tempo de postar agora)

A Nerd E O Popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora