Capítulo 11😊

72 5 0
                                    

Xxx: O pq vc mal chegou na cidade e já cheio de amizade com as minas.

Thiago: Hum.

             Tempinho depois...

James: A gente já tava no final da 3 aula, hj a escola tava mas chata que  nunca, ainda bem que depois dessa aula e o entervalo.


Myra: Já tá na hora do entervalo e eu tô apresentando a escola pro thiago, eu falei pra ele ir com os amigos dele mas ele preferiu ir comigo e estamos aqui no pátio da escola um local onde sempre fica lotados com aulos cada um com o seu grupo, temos o grupo dos populares e são compostos por garotos do time, líderes de torcida e etc... Temos o grupo que são o pessoal do jornal do grêmio e lá vai e o último que são o pessoal "normal" da escola normal no caso é os que não são do time do grêmio ou do jornal só são pessoas normais que só estudam pra tentar passar de ano... vcs devem estar se perguntando de qual grupo faço parte e eu digo a vcs que eu nao faço parte de nenhum grupo como falei a vcs eu só Myra a garota nerd e sozinho da escola estadual sabe eu até meio que gosto disso.



Thiago: Ei!

Myra: Hum.


Thiago:No que vc tá pensando senhorita?

Myra: Nada.


Thiago: Hum então vamos?


Myra: Pra onde?


Thiago: Os garotos tão chamando a gente.

Myra: Na verdade eles tão chamado vc.

Thiago: Tanto faz vamos.



Noah: Iae thiago.

Thiago: Iae.

Noah: Iae Myra.

Myra: Oi.


Xxx: Thiago senta aqui com agente.

Thiago: Não valeu vou sentar com a myra

Myra: Não fica com eles.

Thiago: Não vou ficar com vc.

Myra: Não precisa sério.


Noah: Myra e pq vc não fica aqui com agente?

Myra: Não valeu.

Thiago: Pq?

Myra: Eu tenho que fazer uma coisa e tbm já tenho um lugar pra ficar mas obrigado.


Thiago: Mas não tem problema eu fica aqui msm  né?

Myra: Não pode ficar tranquilo.

Thiago: Ta bom então.


James: Eu tava  saindo do banheiro e tava indo em direção ate a mesa onde meus amigos estavam atr que eu vejo a myra  passar, achei estranho ela não tá com a Laura ou com o amiguinho dela então resolvi ver pra onde ela tava indo.




Myra: Eu tava sentada na minha árvore até que eu vejo o james se aproximando de mim achei meio estranho até pq oq James Cameron estaria fazendo aqui?.





James: Eu tava seguindo a myra até que ela foi pro fundo da escola e se sentou perto de uma árvore e nunca tinha visto aquele lugar então resolvi ir me sentar com ela.




Myra: Que vc quer?






James: Eu nada.





Myra: Hum


James: É sério, eu só tava andando pela escola e te vi aqui e resolve vir pra cá.




Myra: A legal vou indo.

( Pensamento do altora👉ela achou isso mas resolveu ignorar)


             Fim do intervalo...

            

          Aula de biologia...

Myra: Estamos na ultima aula e eu estava fazendo as anotações que o professor pedio.




Professor de biologia: Hj irei passar um trabalho pra vcs sobre o estudo do corpo humano e eu quero q vcs me tragam na próxima aula, as partes do corpo humano que vcs mas acharam enteresante, e esse trabalho vai ser individual.

Os aulos começam a anotar o que é o professor estava falando.


               Fim do horário...



Myra: Como não tenho nada pra fazer vou pra biblioteca adiantar o trabalho.



Autora: James resolveu ir pra biblioteca adianta o seu  trabalho.


Myra chega na biblioteca da bom dia pra atende e vai direto pra sua mesa perto da janela, arruma seus matérias  na mesa e percebe que presica de um livro específico.
- ela vai até a atendente que pergunta onde fica os livros de biologia e a moça lhe enformar que está bem na ultima prateleira da esquerda.
Então Myra se dirige até a última prateleira Onde o livro se encontra.



James sai da sala e se encontra com Noah e o garoto pergunta a Onde ele vai e ele responde que vai até a biblioteca procurar um livro que ele vai precisar pra o trabalho e o Noah e se despede do amigo e vai em direção a quadra, então James continua seu caminho até a biblioteca.
Chegando lá ele tá bom dia pra atendente e vai pra sua mesa até até que ele percebe as coisas de Myra la então ele resolve se sentar perto da mesa da garota ele vai até a atendente se ela viu uma garota loira na biblioteca e a Atendente informa que uma garota loira foi procurar o livro de biologia na ultima prateleira da esquerda e James vai pra onde a garota foi.


         
            Em quanto isso...


Depois de uns minutos myra encontrar o livro que ela quer, e ela tenta pegar o livro que não está a sua altura e quando ela finalmente consegui o livro escapa da mão dela e antes dele cair no chão ela percebeu que alguém o pegou, quando vira pra agradecer a quem pegou o seu livro ela da de cara com o James e então ela tenta pegar o livro da sua mão e sair dali como se nada tivesse acontecido, então ela não consegue e James como sempre a provocava e na tenta falha de pegar novamente o livro, as costas dela se batem com a prateleira e então ele chega mas perto e cada vez ele vai se aproximando mas é os seus olhares se encontram e eles ficam sentimentos um do outro então ele olha pra boca dela e mas um passo que ele dá acontece o tão esperado Beijo, ela fica surpresa por um momento mas logo ela sede ao Beijo dele, ele pega delicadamente a cintura dela e puxa ela mas pra perto dele ela coloca os seus braços em volta do pescoço dele, eles movem a boca lentamente e cada vez mas aprofundando o Beijo e derrepente ela volta ao normal e percebe que está beijando seu " inimigo" ela rapidamente empurrar ele pega o livro da mão dele arruma suas coisas rapidamente e sai correndo da biblioteca para em frente a escola e saía pergunta pq James beijou ela é pq ela a  deixou, e James na biblioteca fica se perguntando pq a beijou.




Esse Capítulo foi feito com uma ajuda da minha amiga @Kailaide então se vcs gostaram deixem seus votos comentem e sigam a minha amiga ate o próximo capítulo é Tchauuuus! 😊

A Nerd E O Popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora