capítulo 12😊

65 4 1
                                    

Myra: O que aconteceu ali meu deus eu só posso está louca como eu deixei o james me beijar.

James: Cara eu não acredito que beijei a myra.

     
              

                 Outro dia....

Myra: São 5:30 da manhã e eu tô aqui acordada, ontem eu não consegui dormir direito fiquei pensando no Beijo entre eu e o james, agora eu tô aqui sentada na minha cama pensando como eu vou encarar o james na escola hoje.

James: Ontem eu não consegui dormir toda hora a imagem do Beijo entre eu e a Myra vinha na minha cabeça, eu nunca pensei que eu beijaria a myra e que eu iria gostar.

Myra: São 6:30 e eu tô terminando de me arrumar daqui a pouco a Laura chega, hoje nos vamos pra escola juntas.

   Uns 5 minutos depois ....

Myra: Eu já tinha terminado de me arrumar quando a Laura chegou, como sempre ela estava muito bonita e arrumada.


Laura: Amiga vc tem certeza que não quer que eu escolha uma roupa pra vc essa roupa tá muito simples.

Myra: Tenho certeza absoluta, o meu moleton e minha calça  estão ótimas pra mim.

Laura: Ta bom então.

Enquanto as meninas estavam na casa da Myra o james estava em casa conversando com o seu irmão sobre o que aconteceu entre ele e a Myra ontem.

James: É sério eu ainda não acredito que eu beijei a myra ontem.

Lucas: Nossa James até parece que vc nunca beijou ninguém.

 


James: Haha, não é isso é que é a myra cara a myra a garota que um sempre zoei, eu nunca imaginária que eu iria beijar ela sabe?

Lucas: Olha maninho sinto te dizer mas acho que vc tá gostando dela em.

James: Eu gostar da Myra nunca, isso foi só uma coisa de momento,  isso nunca mas vai ser repetir, isso nem deveria ter acontecido.

Lucas: Se vc tá dizendo.

James: É eu vou indo se não vou chegar atrasado na escola.

Myra: Cheguei na escola junto com a Laura eram 6:50 agente encontrou o thiago na frente da escola junto com os garotos do time.
Eu ainda estou muito confusa com o que aconteceu ontem, eu queria contar pra Laura e pro thiago mas acho que ainda não é o momento certo.

                Sinal tocou...

Myra: Estávam rolando rumores que iria chegar uma aluna nova na escola hoje, mas eu nem dei muita importância, fui direto pra minha sala e sentei  na minha mesa na 4 fileira na cadeira na frente na da laura, então o professor chegou e começou a explicar a matéria até que batem na porta e entra na sala uma garota que eu nunca vi.

Prof: Alunos essa é sua nova colega a Sofia, ela vai estar junto com agente esse ano, pode se sentar Sofia.

Sofia: Ta.

Myra: Enquanto o professor falava sobre a aluna nova  sinto alguem me cultucando, me viro pra traz e a laura me fala que a garota nova era a ex do james.

Laura: Eu não acredito que essa garota vai estudar aqui amiga eu não suporto ela.

Myra: Na quela momento eu fiquei surpresa como assim essa garota era  ex do james e pq eu estava me emportando com isso? Talvez seja pelo fato da gente ter se beijado ontem, mas eu não deveria estar nem aí pra isso.
Tento não demonstra muita importância pra Laura respondendo da forma mas natural possível.

A Nerd E O Popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora