Capítulo 2 💖

197 2 0
                                    

Continuação....

James: Acordei com o insuportável do meu despertador tocando, eram 6:20 da manhã, hoje é meu primeiro dia de aula, mas um ano naquela escola chata com os professores mas chatos ainda, bem vou me arrumar porque se não daqui a pouco minha mãe começa a me gritar pela casa inteira.






Myra: bom acabei de tomar meu café e ainda são 6:45 eu ainda tenho um tempinho pra curtir a paz da minha casa.




James: São 6:50 eu já tô pronto, já tomei meu café e tudo, deveria até já ter saído de casa mas tô aqui esperando a lerda da minha irmã termina de se arrumar .Aff😑💆

Aff😑💆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa do james☝)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa do james☝)





Laura: oii! Eu sou a Laura irmã do james e do Lucas , tenho 15 anos , só a Irmã mas nova e a mas bonita rsrs , sou branca, meu cabelo é castanho e meus olhos da msm cor do meu cabelo, tenho 1,66 e estou no 2 ano, e bom acho que já tá bom de apresentações, tenho que terminar de me arrumar pra escola, porque daqui a pouco o james vai vim me busca e me levar arrastada pra fora dessa casa.

Myra: cheguei na escola e como sempre fui direto pra sala de aula, sentei na minha amada cadeira do fundo ( sim eu sento na cadeira do fundo) coloquei meu querido fone e fiquei esperando o resto dos alunos e o professor chegar, pra começar a primeira aula.




James: como vcs imaginam obviamente cheguei atrasado graças a minha irmãzinha, apesar de eu não ligar pra isso, chegar atrasado no primeiro dia de aula não é legal pra ninguém, ainda mas quando sua irmã está na msm sala que vc e sua primeira aula e de Matemática. Aff eu odeio matemática 💆😝

Myra: Não demorou muito até aquela sala está cheia de alunos, aulos os quais estão nem aí pra mim, o professor tbm no demorou muito a entrar na sala, e nos dá as boas vindas, eu até agora não tinha a visto o causador das minhas zoações de pensei que pelo menos hoje eu não iria velo, (estava errada como sempre), quando o professor ia fechar a porta o ser chamado James Cameron apareceu na porta pra estragar meu dia de paz, ele chegou acompanhado de uma garota deveria ser uma de suas peguetes mas tanto faz, eu posso dizer pra vcs que eu achei que ele iria emplorar pro professor deixar ele entrar na sala, seria uma Sena engraçada mas o professor é muito bonzinho e deixou ele entrar sem muito esforço só disse pra ele no chegar mais atrasado e ir se sentar, confesso que fiquei decepcionada eu queria tanto velo emplorar ao professor pra entrar na sala mas não foi dessa vez.

James: quando cheguei na escola praticamente não tinha aulos no corredor, o professor que estava na minha sala já estáva fechando a porta eu praticamente explorei pra ele me deixar entrar minha sorte que esse professor era gente boa e me deixou entrar, só disse pra eu não me atrasar mas é ir me sentar no meu lugar, tá vendo Laura isso é tudo culpa sua da próxima vez não vou te dar carro na nenhuma vou te deixar vir a pé

Laura: nossa meu irmão e muito dramático foi só um atrasinho aff

A Nerd E O Popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora