Capítulo 7 😊

77 5 0
                                    


Continuação...

James: Chegamos em casa ainda bem, falando sério não aguentava mas ver aqueles dois juntos, fala sério.

Myra: Cheguei em casa bem cansada, sabe hj foi bem legal o Noah e muito divertido e diferente do que eu pensava que ele fosse.

Laura: Hj foi bem legal o filme que agente assistiu era muito engraçado, o Logam e o Philippe são bem divertidos, vou ligar pra Myra, dava pra ver que ela é o Noah tavam bem próximos hj, será que tá rolando alguma coisa entre os dois.



Ligação Onn...

Laura: Oii amiga!

Myra: Oii

Laura: Pode ir me contando tudo.

Myra: Tudo o que loca?

Laura: De vc e do Noah vcs vão ficar? Por que hj vcs tavam bem juntos

Myra: Que! Amiga nada a ver agente só tava conversando tá.

Laura: Hum, tá bom então mas vcs fariam um casal bonito.

Myra: Hã Laura só vc msm viu.

Amiga vou tomar um banho agora tá bom, depois agente se fala bjs.

Laura: Ta bom amiga bjs.

Ligação off....

James: Eu tava sentado no sofá quando eu escuto minha irmã conversando com a myra, ela tava falando alguma coisa do Noah e a Myra formarem um casal bonito e confesso que não gostei nada disso.

No dia seguinte.....

Myra: Acordei eram 6: 30 hoje e sexta último dia da semana último dia de aula, sabe eu gosto de estudar e tas mas eu amo quando chega sexta- feira sério significa que eu vou poder ficar em paz na minha casa maratonando minha séries e tals.

- Ja fiz minhas higienes que aqui estou eu em frente ao mundo closet vendo um monte de roupas na minha frente mas sem saber qual vesti

Pai da Myra: filha?

Myra: Oi pai

Pai da Myra: tem uma menina te esperando aqui.

Myra: Uma menina?

Pai da Myra: Sim filha, ela disse que é sua amiga da escola.


Myra: Já sei quem é!
Pode mandar ela entrar pai.

Pai da Myra: tá bom

Laura: Oi migaah!

Myra: O que vcs tá fazendo aqui uma hora dessas sua loca?

Laura: Hã hj eu acordei bem sedo então como não tinha nada pra fazer em casa, resolvi ir aqui e ir pra escola com vc pode ser?


Myra: Claro que pode né.


Laura: Hum mas o que vcs tá fazendo?



Myra: É.. tô tentando achar um roupa pra ir pra escola hj.





Laura: Sai.



Myra: Oxe, o que vc vai fazer loca?

Laura: Hoje eu vou escolher sua roupa.


Myra: Hã não...



Laura: E nem adianta reclamar ou falar alguma coisa agora senta aí e deixa eu escolher ta.

A Nerd E O Popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora