Capítulo 9😊

65 2 0
                                    


Continuação...

Myra: Cheguei em casa já são 4:30 até que o trabalho não demorou tanto.

James: A Myra já foi pra casa tem um tempo, eu tô tentando convencer a Laura a me dizer pq a myra do nada ficou toda Alegre ela tá me dizendo que não sabe de nada mas é óbvio que a myra contou pra ela as duas são melhores amigas.

Laura: Eu não sei James eu não sei.

James: Até parece ela é sua melhor amiga conserteza vc sabe.

Laura: Ta eu sei, mas pq vc tá tão enterreçado?

James: Por nada e que agente tava fazendo o trabalhoe derrepente ela ficou todo feliz aí eu quiz saber pq só isso.

Laura: Hum

James: Mas fala logo pq ela tava assim?

Laura: Hã e que um amigo dela do Brasil que ela não vê um tempao tá vindo pra hj, aí como a Myra sente muita falta dele ela ficou feliz pq vai pode ver o amigo.

James: Hum entende.

               

         
             Quebra de tempo...

Myra: Eu tava em casa quando minha campainha toca, provavelmente era a Laura pq ela me disse que viria aqui em casa sendo que não tem nem 2 horas que eu vim da casa dela,vai  entender.

James: Eu tava na sala mexendo no celular quando a Laura me pedio pra levar ela na casa da Myra e como não tinha nada pra fazer eu levei ela é tbm eu tava curioso pra saber se o tal amigo dela já tinha chegado.

Laura: Oi migaah.

Myra: Oi

James: Oi

Myra: Pode entrar.

Laura: Então amiga o seu amigo já chegou?

Myra: Não, eu tô tão ansiosa pra ver ele.

Laura: Mas amiga ele é bonito? Rsrs

Myra: A não sei pra mim ele é normal mas as meninas achavam ele lindo e ele era o maior pegador da escola o popular sabe.

Laura: Hum.

Myra: Eu tava conversando com a Laura quando minha campainha toca por eu momento eu pensei que era meu pai até pq tava na hora dele chegar do trabalho, mas quando eu abri a porta era um ser de Com mas ou menos  1:73 de altura, olhos  verdes e cabelo liso que me olhava com um sorriso enorme no rosto.

Xxx: Minha pequena.

Myra: Thiago
- Eu não me contive em abrir um sorriso e tá um abraço bem apertado na quela criatura parada na minha frente.

Thiago: Saudades de vc minha pequena.

Myra: Tbm tava morrendo de Sdds de vc.

Myra: Tbm tava morrendo de Sdds de vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nerd E O Popular!Onde histórias criam vida. Descubra agora