5.Amor juvenil

10 2 0
                                    

Minha namoradinha de escola Isabel,bom ela é minha apenas em meu pensamentos,mas mesmo assim sou louco por ela,hoje vou me confessar pra ela,hoje será o dia.Me ajeitei todo,passei até um perfume que peguei escondido do meu pai,estava com o uniforme limpinho,com um bom hálito e uma flor na bolça com uma carta escrito mais ou menos assim ''Te amo Bel,por favor seja minha garota!''

Sai de casa confiante,não tinha amigos,não tinha ninguém para me aconselhar como deveria me declarar para o amor da minha vida,então fui improvisando no caminho para escola,ensaiando e imaginando como seria a reação dela...Ah como eu a amo.

Cheguei na escola,como sempre ela estava no portão esperando as amigas,eu estava do outro lado da rua escondido atrás de um carro,observando ela e tomando coragem,olhava ela de cima a baixo,salivava analisando bem seu corpo e aquela saia curta dela,é a minha favorita,será que ela se vestiu para mim?Atravessei a rua,tímido eu,cheguei perto dela:

Cheguei na escola,como sempre ela estava no portão esperando as amigas,eu estava do outro lado da rua escondido atrás de um carro,observando ela e tomando coragem,olhava ela de cima a baixo,salivava analisando bem seu corpo e aquela saia curta del...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O..Oi Isabel lembra de mim?

Ela confusa tentava lembrar:

-É bem...Pois não?

-Sou eu o Mario,da sua sala!

-A desculpa...O que você quer?

-Eu...Eu...

Então a nossa maravilhosa conversa foi interrompida pelas vadias das amigas dela.

-Mario tenho que ir,depois a gente se fala!-Ela acena pra mim.

-Depois quando?-Falo um pouco desesperado.

-Que tal...No final da aula?

-Perfeito!

Isabel parte com suas amigas e vão para o banheiro,provavelmente para fofocar,corto o caminho e entro escondido no banheiro feminino para saber se ela vai falar alguma coisa de mim e eu estava certo!

-Por que você estava falando com aquele menino?-Uma das amigas perguntava.

-Ele que começou a falar comigo-Isabel justificava.

-Ai Bel ele é muito esquisito e feio!-Uma das vagabundas falava mal de mim.

-Eu não acho!-Outra amiga-Mas que é esquisito isso sim!

-É só um garoto,depois eu vejo o que o Mario quer-Isabel me defendia e como foi bom ouvir ela dizer meu nome.

Talvez eu exagere em questão de gostar de alguém,mas quando uma pessoa se torna importante pra mim,acabo criando expectativas imensas e me esforçando demais,sei que pareço louco,mas o amor nunca foi algo normal.

O final do período das aulas acabaram e eu fui correndo atrás da Isabel,eu estava eufórico nada podia me parar,quando a achei,ela parecia meio desconfortável.

-Vamos para trás da escola,não quero que me vejam com você!

Como ela é tímida. Fomos para o tal lugar e meio sem jeito comecei.

-Isabel,minha cara Bel,eu te amo,amo tanto que não consigo respirar,quando vejo você vem contigo o motivo do meu viver...Namora comigo,por favor?Quero ter você,quero te tocar,te amar,seja minha...

Fui interrompido por um sussurro dela:

-Que nojo...

-O que?

-Que nojo!Era pra isso que me chamou para me deixar enjoada?Eu gosto de outra pessoa,tchau seu escroto!-Ela se vira remexendo seu cabelo.

Eu a empeço:

-Não é possível!Não diga isso,fomos feitos um para o outro!-Eu jogo ela na parede com toda a minha força,seguro suas mãos e começo a mexer na saia dela.-Você ate colocou essa saia pra mim...-Começo a ficar choroso.

-Me solta!Que nojo!-Ele me empurrava.-Sai ou vou começar a gritar!

Jogo ela no chão e para ela não fugir fico em cima dela,faço isso no desespero,esperei tanto por isso,que uso a força para forçar esse momento.Começo a mexer nos botoes da minha calça com alegria,ela começa a chorar e a gritar quando vê uma pedra no chão e acerta em meu olho,grito de dor e ela me bate com a pedra de novo,com raiva dou um soco no rosto dela e ela solta a pedra,ela revida me dando uma joelhada no estomago e em minhas genitais,choramingo me deito no chão,ela se levanta e tenta correr quando seguro o pé dela,ela cai no chão também,então me arrasto e coloco meu joelho contra seu ombro quebrando o braço dela.

-Por que fez isso,sua vadiazinha?Eu amo você,é tão difícil entender?-Falo soluçando,a raiva,frustração e tristeza se misturavam naquele momento que eu imaginei tanta vezes e agora estava tudo estragado por ela.

-Vai pro inferno...-Ela gritava.

Eu começo a estrangular ela com todo meu amor,ela agonizava e se remexia,olhava atentamente ela ficar roxa,estava já parando de se mexer, tudo que minha mente conseguia ocupar era suas lágimas em seu lindo rosto.Quando o zelador da escola me interrompe e depois de um tempo,internado no hospital psiquiátrico explicava para meu medico que fiz tudo por amor,o verdadeiro amor puro e estranho.

Crônicas de mau gostoOnde histórias criam vida. Descubra agora