Capitulo Quatorze.

20.3K 811 116
                                    

Nego On

Depois do mine surto de ciúmes com Amália, a gente voltou conversando. Eu tô fazendo de tudo pra mudar, eu quero dar meu melhor pra ela como eu nunca quis dar pra ninguém.

Ela é um anjo, toda simples, carismática e linda. Parece que eu tô me apaixonando, algo que seja errado porquê vou magoar ela.

Agora a gente tava no sofá, ela do meu lado.

Amalia: No que pensa?
Nego: Nada não
Amalia; Fala, por favor.
Nego: Nada não, gatinha, relaxa.

Falei dando um beijo nela que foi se intensificando cada vez mais. Ela subiu no meu colo e rebolou de um jeito que meu pau já criou vida. Ela beijou meu pescoço, começou a descer pelo meu peito, barriga e chegou na minha calça, ela olhou pra mim na maior cara de safada, desceu a calça e beijou meu pau por cima da cueca, já tava ficando doido.
Nego: Faz o que tem que fazer logo, Amália, pelo amor de Deus. - Falei rouco.

Ela tirou minha cueca e começou a me mamar e eu ia pro céu. Ela ficou ali até eu gozar na boca dela, ela mamou tudinho.

Amalia: Me come, agora.

Deitei ela no sofá, coloquei só a cabecinha e ela olhou como se fosse me matar, coloquei tudo e comecei a meter devagarzinho nela.

Amalia: Vai com força, por favor.

5 horas da manhã.

Eu e ela caímos ofegante na cama.
Amália: Vamos tomar banho, vem.
Tomamos banho, sem malícia alguma, também estávamos exausto.

Sai do banheiro, peguei um samba canção e deitei. Observei amalia ir até o closet e pegar uma camisa minha e deitar do meu lado. Puxei ela, deitamos de conchinha, fiz carinho nela até sentir a respiração dela calma, minutos depois o sono me venceu.

Vendida para o dono do morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora