Catra e Adora chegaram juntas à Lua Clara e imediatamente foram bombardeadas com um milhão de perguntas às que responderam com detalhes, pulando a parte do choro e do beijo. Salvar Adora, proteger a rainha e ajudar a derrotar o inimigo foi o bastante para provar a mudança de Catra e trazer sua redenção e promessas por parte da mesma de fazer o possível para compensar o prejuízo que causou como participar como soldado na Rebelião, cuidar de tarefas no castelo e ensinar defesa pessoal aos cidadãos junto de todas as princesas. Ela iria se ajeitar, faria por merecer.
Depois de sanar todas as dúvidas e garantir que estavam bem elas tomaram um bom banho para relaxar, e se encontraram no quarto da loira, onde se jogaram na cama a trocar carinho e colocar as coisas em seu devido lugar. A noite foi preenchida por declarações e pedidos de perdão. As promessas feitas e quebradas, foram refeitas. Os sentimentos ocultos, revelados. Alguns beijos trocados. E silêncios necessários.
— Sabe, eu acho que sempre te amei, só não sabia realmente o que era amor.— Adora revelou apoiada sobre um de seus cotovelos
— É... eu também. Tinha tanto medo de dizer isso que é até engraçado falar em voz alta. Passei tanto tempo camuflando tudo em rancor, em inveja, e acabei ferindo a nós duas... — Catra divagou
— Nós duas fizemos isso. — a loira suspirou — Criamos um abismo entre nós. Mas deixe isso pra lá. Está tudo bem agora que falamos sobre isso e esclarecemos as coisas tudo vai se acertar. Leva tempo pra se perdoar alguém, mas nós podemos fazer isso, se estivermos juntas.
— Eu nunca sequer cogitei fazer isso de outra forma. Eu te amo, Adora.
Adora juntou seus lábios num beijo demorado e em seguida respondeu com um sorriso que mal cabia no rosto
— Eu te amo, Catra.
— Sabe, eu até que posso me acostumar com isso... — fez uma pausa dramática e em seguida roubou um beijo da loira — É, eu definitivamente posso me acostumar com isso.
No dia seguinte elas se preocupariam com os acordos de paz, as punições e consequências da guerra; mas aquele momento era só delas.
---------------------------------------------------------------
[N/A: O epílogo é bem curtinho mesmo, só pra dar a você o gostinho de uma cena Catradora bem ao estilo comédia romântica, porque catradora shipper só sofre nessa vida.
Espero que tenha gostado! Nos vemos na próxima!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable Memories
FanfictionOnde Catra deve confessar seus erros e dizer todos os detalhes - inclusive os dolorosos e desagradáveis - em voz alta à Adora se não quiser perdê-la para sempre. > Spop AU - história ambientada pouco depois do episódio final da quarta temporada...