Desespero.
Em quais situações você costuma sentir esse sentimento? Bem, para Jeon, desesperar-se era algo quase impossível. Com cento e vinte anos nas costas, poderia contar nos dedos quantas vezes teve tal reação.
Uma delas foi no dia que teve a triste notícia do falecimento de sua mãe, tinha apenas três aninhos na época. Se lembra de não acreditar quando o falaram, e todo final de tarde, ele esperava sua progenitora em sua cama, já que a mulher o fazia dormir todas as noites. Mas não aparecia, apenas seu velho pai dava as caras. Foram dois anos para cair a ficha, e quando se convenceu de que ela não voltaria, conheceu o que chamamos de desespero.
Porém, voltando para a situação atual, o drácula sentia novamente o sentimento citado. Observando o hotel se tornar uma bagunça sem fim. Ele não era o único com o coração na mão, o ruivo corria de um lado para o outro sem parar de gritar um segundo, constatou que aquilo não era uma festinha a fantasia e agora sua garganta sofria com o grito que não parecia ter fim.
Percebendo que os hóspedes começavam a se incomodar com o barulho que Park fazia, Jungkook tentou agarrar o humano que mais parecia um foguete pela forma desastrosa que corria. O vampiro ao menos soube quando pegou o garoto arteiro, mas que seus convidados tiveram a triste e engraçada imagem de um homem particularmente sério atrás de um monstro sem controle, eles tiveram.
— Acabou a palhaçada! — Exclamou quando tocou a pele quente do outro, o levando escada acima quando se lembrou que poderia facilmente se teleportar.
— Não me mata, por favor! E-eu sou muito jovem pra morrer, e eu finalmente consegui um ingresso para o show da Blackpink, cara! Você não sabe o quanto foi difícil, e-e…
— Cale a boca, humano sem noção. — Cansado de ouvir as súplicas do outro, ditou.
Com a pose de vampiro mau, Jeon caminhou por seu quarto, se divertindo com a imagem de Jimin assustado, a forma que ele subiu na cama e se encolheu como se pudesse se esconder foi extremamente estranha aos olhos vermelhos e impiedosos, mas no fundo, ele sabia que mexia consigo.
Por um momento, Park Jimin ficou confuso. O vampiro não fez sequer menção de ir até ele para fazer algum mal, apenas a feição de tédio que ficava usualmente em seu rosto.
— Ué, você não vai sugar o meu sangue? — Estava realmente preocupado.
Suspirou lentamente. O ruivo era tão paranóico que o deixava confuso.
— Típico de um humano paranóico. O sangue de vocês tem tanto colesterol que só doido pra querer isso aí.
Jimin levou a mão ao peito, se sentiu ofendido por seu sangue, mas ao mesmo tempo curioso. Em todas as histórias e filmes que teve acesso em sua vida, o vampiro necessitava de sangue para viver. Como Jeon estava vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOUSE OF DRACULA
Fanfiction[CONCLUÍDA]Jeon Jungkook sempre foi um vampiro muito solitário. Comandando um hotel muito bem frequentado, se via sem diversão alguma, até que resolve convidar seus velhos amigos para uma simples festa em seu hotel. O que Jeon não esperava, era que...