vier

6.2K 1.2K 399
                                    

comente e vote, sim? É muito importante pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

comente e vote, sim? É muito importante pra mim...
Boa leitura!

— Certo, humano. Entendeu o que eu disse?

— Pela quinquagésima vez, sim!

— Hm... — O avaliou. — Você não está com cara de quem entendeu, vou explicar de novo.

— Não! — Gritou, exasperado. Jimin tem a certeza que ouvir o drácula balbuciar algo para si novamente, o jogaria pela janela. — Eu já entendi que tenho que ir até a piscina, fingir uma dor tremenda nas costas e ir embora.

A situação era a seguinte: Jungkook mentira para Taehyung, dizendo que Park estava ali para organizar a festa, e sendo sincero, o vampiro nem sabe como Kim caiu nessa, já que o branquelo sempre se achou auto-suficiente para fazer qualquer coisa em seu hotel. Enfim, Jimin precisava fingir que fez alguma coisa, mas infelizmente o ruivinho estaria com muita dor nas costas para progredir algo. Diz aí, Jeon é um gênio, não?

— Ótimo, praga. Agora levante e faça.

— Uh, praga é novo. Meus apelidos aumentaram! — Sorriu divertido, querendo arrancar alguma reação da cara chata do outro. — Eu deveria inventar alguns para você também, né?

— Não. — Disse, não se importando com a reação do outro.

Um, dois, três passos, em um piscar dos olhos se encontrava no saguão do hotel, onde apenas funcionários perambulavam, o mais velho apostou na possibilidade de estarem na piscina, era o local favorito de seus hóspedes.

Respirou algumas vezes antes de voltar os olhos para o ser ao seu lado, era estranho, pois toda vez que o olhava seu pobre coração apertava. Não era receio, não era nojo. O que poderia ser?

Park parecia tão bonito distraído, o biquinho informal que seus lábios formavam o deixava como um anjo, e o drácula era o oposto de tudo que remetesse a algo espiritual. As mãos coçaram para o tocar, saber como era a textura de sua pele, capturar cada mísero detalhe, tudo por pura curiosidade. Conhecer Jimin a fundo e saber se os humanos eram mesmo tão ruins, porque olhando para a criatura em sua frente, parecia tão... puro.

Arg! O que Jungkook está pensando? Criando empatia por um humano, um assassino. Não poderia, jamais teria algum sentimento além de repulsa por eles.

Coçando a garganta, chamou a atenção do ruivo que parecia tão longe observando Yoongi acariciar um dos seus filhos, parecia encantado pela cena.

— Sinto falta disso. — Sussurrou, acreditando que o outro não o escutava.

Mas Jeon o ouviu, e a curiosidade falou mais alto quando em alguns passos, eram protegidos pela porta grandiosa que daria para a área da piscina.

— Do que sente falta? — Da mesma forma, ele sussurrou.

HOUSE OF DRACULAOnde histórias criam vida. Descubra agora