Finalmente falei com ela!

277 13 43
                                    

Cheryl Blossom

Acordo e vou até o banheiro e faço minhas necessidades, desço preparada para insultos da minha mãe. Me sento e tomamos café com um silêncio mórbido pairando entre nós.

-Cheryl, arrume esse cabelo, se ajeite. Está parecendo uma mendiga, e se alguém chega e vê você assim? Vai humilhar ainda mais os Blossoms? - Diz me olhando com desdém.

-Desculpe mamãe, vou acabar de tomar café e vou me arrumar. - Digo sem olhar nos olhos da mesma.

Termino de tomar café, subo e tomo um banho. Vou até a penteadeira, apenas de langerie e começo a fazer uma maquiagem simples mas me deixando sensual. Logo coloco um shorts preto cintura alta de verniz e uma camisa de manga comprida preta, com um broche de aranha. Coloco uma bota de cano alto vermelha onde estava em cima de uma meia-calça fina preta.
Logo quando acabo de me arrumar, recebo uma mensagem de minha melhor amiga, Verônica Lodge.

WhatsApp

Vee💗✨

-Oie amiga, vem aqui em casa hoje? O dia já começou e está sendo o domingo mais chato de todos!

Claro, também não está um dos melhores para mim. Daqui a pouco estou ai, beijinhos😉-

WhatsApp Off

Ainda bem que tenho minha melhor amiga para melhorar o meu dia! Saio de casa sem falar nada aos meus pais, cansei deles. Vou andando em direção ao Pembroke, enquanto ando normalmente, sinto que alguém estava a vir atrás de mim, olho para trás e no mesmo não vejo nada. Penso que possa ser coisa da minha cabeça, isso está muito estranho. Relevo esses meus pensamentos fora de órbita e então volto a andar e em 15 minutos chego na casa de Verônica.
Toco a campainha e logo Vee me atende, dou um abraço na mesma que retribui. Entramos e vamos para seu quarto onde a mesma fecha a porta e logo senta em sua cama, sento ao seu lado.

-Começa você a dizer o por quê que seu dia começou ruim! - Verônica fala me olhando com atenção.

-Bom, eu fui tomar café. Eu tinha acabado de acordar e então eu não estava a mais bela das princesas da Disney, - Faço uma pausa - minha mãe logo viu mais um modo de me julgar. Falou que eu estava parecendo uma mendiga e perguntou se eu queria humilhar mais do que já humilho os Blossoms. - Respiro fundo para não chorar mas era tarde demais, meus olhos já estavam lacrimejando e então uma lágrima escorre pelo meu rosto, assim Verônica limpa de uma forma carinhosa e eu dou um sorrisinho. - Obrigada por estar comigo, Vee.

-Eu sempre vou estar com você, Cher! - Diz me olhando de uma forma fofa e então a mesma me abraça.

O abraço dela me passou segurança, senti que ela estava comigo de verdade, isso aliviou a dor que eu sentia. Nos separamos do abraço e acabamos trocando olhares, sinto um clima diferente, talvez... Não sei, só sei que tem um clima nesse exato momento entre nós duas. Vejo a mesma se aproximar de mim lentamente, assim me dando um beijo lento mas desejado.
O clima estava cada vez mais quente, nossos beijos ficam cada vez mais fervorosos. A mesma me puxa para seu colo e desliza sua mão para minha bunda, ela desse seus beijos ao meu pescoço e no mesmo dando chupões. Ela me coloca na cama e tira minha camisa, dando beijos no meu pescoço e descendo até o sutiã e tirando o mesmo. Ela desce mais seus beijos até chegar a barra do meu shorts e colocando ele, a meia calça e a calcinha para baixo, porém não as tirando. A mesma começa a chupar minha intimidade, seguro o cabelo da mesma incentivando-a a continuar.
Escuto um barulho de câmera quando bate foto então levo um susto e vejo que Verônica também, puxo rapidamente minha calcinha, meia-calça e shorts pra cima, assim me cobrindo de novo.

Psicopath Paparazzi | Chughead✨ ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃⁿᵈᵒ ᵃˤᵘⁱ ᵖᵒⁱˢ ᵖᵉʳᵈⁱ ᵃ ᵒᵘᵗʳᵃ ᶜᵒⁿᵗᵃ!Onde histórias criam vida. Descubra agora