Cheryl Blossom
-Mas Cheryl, por que você não veio falar comigo, com a Betty ou a Toni? - Me olha incrédula - Você prefiriu falar com um desconhecido estranho pra caramba em vez de falar com suas melhores amigas!
-Não é isso, Vee! Ele veio até mim, eu ia te procurar depois de me acalmar, mas ele me ajudou sem que eu pedisse. Então não fale assim dele, ele é uma ótima pessoa! Pode não agradar os olhos das outras pessoas, mas, quem se importa?! - Digo firmemente.
-É, ok. Você está certa, desculpe amiga! - Me abraça e logo solta - Depois da aula pode vir comigo pra casa, ok? - Sorri.
-Ok, vamos voltar. - Digo indo em direção ao refeitório e Vee vem atrás.
Nos sentamos com Betty e Toni, ficamos conversando sobre coisas aleatórias que nos interessavam.
Jughead Jones
Me sentei sozinho, mas logo Archie aparece e senta em minha frente.
-Onde você estava ontem?! - Me pergunta bravo.
-Desde quando você virou meu pai, bro? - Rio.
-É sério! Eu volto pra casa você não está lá e ainda passa a noite fora sem avisar! - Diz.
-Eu estava no camarim do Shawn Mendes, Archie. - Debocho e reviro os olhos - Eu apenas fiquei um pouco no Whyte Wyrm com os serpentes, não sei se você sabe, o rei serpente sou eu. - Digo sem animação.
-Podia ter me avisado, não? - Protesta.
-Ah, e você acha que eu lembrei disso? - Digo mas me distraio ao ver Cheryl indo conversar com Verônica, provavelmente está falando com ela sobre o ocorrido.
Archie bufa.
-O seu humor me irrita! - Archie diz.
Me viro novamente a ele.
-Pois é, não agrada a todos. - Dou uma risada sarcástica.
-Jughead, agora falando sério. Eu tenho umas coisas sérias pra falar para você! - Archie me olha preocupado.
-Pode falar. - Falo sem animação.
-O seu pai, ele... - É interrompido por Betty.
-Olá garotos, - Se senta ao meu lado - Qual as novidades?
-Eu tava no camarim do Shawn Mendes! - Debocho olhando pra Archie, que revira os olhos.
-É o que? - Betty ri.
-Nada, Betts. Releva o que o Jughead diz! - Diz sem animação.
-Ok. O que vocês acham de nos encontrarmos no Pop's mais tarde? Lembrar dos velhos tempos? - Betty propôs.
-Por mim tudo bem. - Archie diz e eu apenas acenti com a cabeça.
O sinal bate para voltarmos a aula, eu não estava nem um pouco afim. Betty e Archie vão um pouco a frente, vou andando e mexendo no celular.
Recebo uma notificação de mensagem:WhatsApp On
Fp:
Garoto, estou no trailer. Assim que você sair da escola, vem pra cá! E eu não estou pedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopath Paparazzi | Chughead✨ ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃⁿᵈᵒ ᵃˤᵘⁱ ᵖᵒⁱˢ ᵖᵉʳᵈⁱ ᵃ ᵒᵘᵗʳᵃ ᶜᵒⁿᵗᵃ!
FanfictionJughead Jones é um garoto estranho e sozinho, ele tem como hobbie a fotografia. Seu único amigo Archie Andrews o convida para morar com ele. Mas no quarto de Jughead ele encontra uma vista na qual ele ficará completamente obcecado! Cheryl Blossom o...