Ele foi incrível comigo!

213 11 30
                                    

Cheryl Blossom

Enquanto estava encolhida, sentada no meio fio, chorando e já encharcada com a água da chuva, escuto uma moto parar em minha frente e uma voz rouca e sensual me chamar...

-Cheryl? - Escuto e levanto minha cabeça.

Lá estava o touquinha, com sua jaqueta dos serpentes e o capacete da moto que logo vejo ele tirar e a água cair sobre seus cabelos sedosos.
Ele sai da moto e vem até mim.

-Ei, se acalme! - Ele me abraça, me fazendo levantar. - Venha, eu vou te ajudar! - Ele diz me soltando, subindo na moto e me entregando seu capacete, onde o mesmo fica sem.

Sem dizer nada, pego o capacete e o encaro.

-M-mas e você? - Minha voz soa falha por conta do soluço.

-Não se preocupe, ruiva. - Ele da um pequeno sorriso sexy sem mostrar os dentes.

Subo na moto e o abraço forte, encostando minha cabeça em suas costas.
Ele pilotava rápido a moto, eu apenas fechei os olhos e tentei relaxar.

Jughead Jones

Ela me abraçou e eu comecei a pilotar, vou levá-la ao trailer pois não podia levá-la a casa pois Archie estava lá. Chegando ao lado sul, vou ao estacionamento Sunnyside parando em frente ao meu trailer.
Ela desce da moto, estávamos encharcados. Observo ela tirar o capacete, ela estava tremendo e soluçando, eu saio da moto ajudo ela a subir as escadinhas e eu abro a porta do trailer.

-Bom, não é um dos melhores lugares mas... Serve pra ajudar. - Digo envergonhado.

-Não, está ótimo. - Ela diz ainda soluçando.

-Você pode ir tomar um banho quente, depois se você quiser, podemos conversar sobre seja lá o que tenha acontecido. Tudo bem? - Digo calmamente para ela.

-Tudo bem, obrigada. - Ela da um leve sorrisinho e se direciona ao banheiro.

Eu não sabia o que dar a ela para se vestir, então, pego um shorts que era da Betty. Ela esqueceu aqui no dia que ela estava fugindo de sua mãe. E pego uma camisa minha mesmo, deixo lá no banheiro junto de uma toalha para ela se vestir.
Me seco e troco de roupa, colocando uma mais confortável. Deixo meus cabelos sem touca e vou a cozinha.
Preparo um café quente para ela e a espero sair do banho, no que não demora muito.
A mesma sai com os seus cabelos ruivos molhados, minha camisa que era maior que o shorts e descalço.

-É... Eu fiz um café pra você, senta aqui. - Digo apontando a cadeira e colocando o café sobre a mesa.

-Obrigada. - A mesma diz e se senta.

-Bom, o que aconteceu com você? Quer conversar sobre isso? - Digo e sento na cadeira que estava de frente para ela.

-Eu... Ah foi tanta coisa... - Respira fundo. - Minha mãe, me proibiu de me encontrar com minhas melhores amigas... Toni e Verônica. - Ela diz e eu já imagino o que seja - Ela acha que eu sou lésbica ou alguma coisa do tipo. - Vejo seus olhos marejarem.

-Ei, respira fundo. Não se sinta pressionada para contar, ok? Eu só quero te ajudar! - Digo tentando acalma-la.

-Eu discuti com ela e fiquei no meu quarto. Depois de um tempo, meu pai, ele apareceu no meu quarto... - Ela fala quase chorando - E então... - Ela desaba em choro - Ele tentou... Mexer comigo. - A mesma diz e põe suas mãos em seu rosto, chorando ainda mais.

Psicopath Paparazzi | Chughead✨ ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃⁿᵈᵒ ᵃˤᵘⁱ ᵖᵒⁱˢ ᵖᵉʳᵈⁱ ᵃ ᵒᵘᵗʳᵃ ᶜᵒⁿᵗᵃ!Onde histórias criam vida. Descubra agora