Será que a Cheryl não sabia que eu queria ficar com a...

242 10 53
                                    

Jughead Jones

Lá estava eu, deitado na minha cama, não conseguindo tirar da minha cabeça Cheryl Blossom. Desde que cheguei nesta casa, a única coisa que se passa na minha cabeça, que vive em minha cabeça, é Cheryl Blossom. Ter uma conversa com ela foi a melhor sensação da minha vida. Eu nunca me imaginei nessa situação, pensando loucamente em uma garota que mal sabe meu nome! Não conseguindo dormir, me levanto e olho atravéz da janela, vejo Cheryl sentada na beira da cama mexendo no celular. Ela é tão linda... O que eu devo fazer? - Suspiro - Fecho a cortina e me deito de volta.
Depois de dar voltas e voltas na cama, finalmente consigo dormir.

De manhã:

Acordo sem vontade nenhuma de começar mais uma semana. Levanto e desço para tomar café, cumprimento Archie e o Sr.Andrews e conversamos um pouco sobre o final de semana.
Terminando de tomar meu café, subo e tomo um banho no qual logo saio e me visto. Vou escovando os dentes e olho pela janela, vejo Cheryl saindo de a pé então vou correndo pro banheiro e lavo a boca. Desço rapidamente para chegar o mais rápido possível na minha moto.

-TCHAU SR.ANDREWS! TCHAU ARCHIE, NOS VEMOS NA ESCOLA! - Logo bato a porta de casa e rapidamente embarco na minha moto.

Cheryl Blossom

Verônica tinha dito que não poderia me levar na escola hoje, reviro os olhos e saio de casa indo a pé para a escola.
Quando estou na metade do caminho, um garoto de moto para ao meu lado, aparentemente era um serpente e estava de capacete, não conseguia ver seu rosto mas apenas seus olhos azuis com mistura de verde.

-Precisa de uma carona, Blossom? - Uma voz rouca ecoa daquele capacete me fazendo parar de andar.

-Te conheço, garoto? - Digo com desdém.

Ele tira o capacete e balança a cabeça, arrumando seu grande cabelo. Ele era até que bonitinho, mas não conheço ele.

-Quem é você? Está fazendo eu perder o meu tempo! - Digo secamente. Vejo ele colocando uma touca no qual me faz lembrar de quem é. - Ah, você Touquinha! O que você quer?

-Você... É... Precisa de carona? - Ele engole em seco.

O olho de cima a baixo, pensando se valia a pena.

-Uhm, pode ser, Touquinha. - Digo estendendo minha mão para pegar o capacete.

Subo na moto e abraço a cintura do garoto.

Escritora: Olhem a capa do capítulo!

Jughead Jones

Deus, ela abraça minha cintura e eu me arrepio e sinto meu rosto corar. Não sei se eu deveria ter oferecido carona, meu coração está a milhão! Dou a partida na moto e ela me segura mais firme, engulo em seco e começo a dirigir.

-Vai mais devagar, touquinha! - Escuto ela dizer enquanto me abraça forte e apoia seu rosto em minhas costas.

-Desculpe! - Vou um pouco mais devagar pois noto que estava um pouco acima da velocidade mesmo.

Logo chegamos na escola estaciono a moto e ela sai, observo ela tirar o capacete.

-Vê se vai mais devagar na próxima! - Ela me devolve o capacete e entra na escola.

Psicopath Paparazzi | Chughead✨ ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃⁿᵈᵒ ᵃˤᵘⁱ ᵖᵒⁱˢ ᵖᵉʳᵈⁱ ᵃ ᵒᵘᵗʳᵃ ᶜᵒⁿᵗᵃ!Onde histórias criam vida. Descubra agora