Cheryl Blossom
Quando o sol se pôs, nos levantamos e percebemos que era hora de ir embora.
-Cheryl, saiba que se precisar, pode me chamar a qualquer momento. Ok? - Ele diz, o mesmo estava parado em frente a sua moto, eu estava em sua frente para me despedir.
-Tudo bem. - Sorrio - Obrigada, Juggie.
Ele sorri e pega seu capacete, percebo que o mesmo não iria tomar uma atitude então seguro uma de suas mãos.
-Jug... - Sem pensar duas vezes eu o puxo delicadamente pela nuca e o beijo suavemente em seus lábios.
Sinto o nervosismo do mesmo, com minha atitude inesperada ele se assusta.
Então ele finalmente segura firmemente minha cintura, me puxando para perto do mesmo. Seu toque me fez arrepiar então dou um sorriso entre o beijo.Jughead Jones
Porra... Isso só pode ser mentira, sinto que vou ter algum tipo de ataque cardíaco. Levo minha mão para sua cintura, puxando-a para mim.
Ela sorri entre o beijo, eu não posso acreditar nisso. Tudo o que eu queria está acontecendo, agora, neste momento.Infelizmente nos afastamos do beijo e sinto-me corar. Ela dá um sorriso e diz:
-Tchauzinho, Touquinha! - Ela sai rebolando, desfilando, como sempre.
A observo sair rebolando, não contenho e mordo meu lábio inferior ao vê-la.
Subo em minha moto e vejo ela sair com seu carro, coloco o capacete e piloto até em casa. Minha cabeça estava nas nuvens, só conseguia pensar nela, apenas nela.Chego em casa, estaciono a moto e vou subindo com um sorriso bobo.
-Jughead? - A voz de Archie ecoa me fazendo parar.
-Oi? - O olho.
-Onde estava, bro? - Me questiona.
-Eu estava com uma amiga, só isso. - Quando digo isso, Archie abre um sorriso sacana. - Vai se foder, Archie! - Rio.
-Estou brincando, relaxa. - Ri.
Subo rindo, Archie é um idiota mesmo! Entro no meu quarto e vou direto ao banheiro tomar um banho.
Tomo um banho quente para relaxar, meus pensamentos ficam naquele beijo, eu ainda não posso acreditar parece que foi um sonho.Saio do chuveiro e coloco uma roupa de dormir, deito na cama e fico assistindo série no meu laptop. Logo sinto meus olhos pesarem e adormeço.
De manhã:
Acordo com o despertador avisando que teria mais um dia a começar, levanto e faço minhas necessidades.
Desço até a cozinha e Archie estava tomando café, conversando com seu pai. Me sento junto a eles para tomar café, com minha cabeça no mundo da lua, não presto atenção em suas conversas. Continuo pensando em Cheryl, mas alguém interrompe...-Jughead? Terra chamando Jughead! - Archie diz passando a mão em frente ao meu rosto.
-O que foi? - Me direciono a ele.
-Está em marte? - Brinca - Com quem você estava ontem, cara?
-Cheryl. - Falo baixinho tentando disfarçar, coço a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopath Paparazzi | Chughead✨ ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘᵃⁿᵈᵒ ᵃˤᵘⁱ ᵖᵒⁱˢ ᵖᵉʳᵈⁱ ᵃ ᵒᵘᵗʳᵃ ᶜᵒⁿᵗᵃ!
FanfikceJughead Jones é um garoto estranho e sozinho, ele tem como hobbie a fotografia. Seu único amigo Archie Andrews o convida para morar com ele. Mas no quarto de Jughead ele encontra uma vista na qual ele ficará completamente obcecado! Cheryl Blossom o...