Sento com o notebook, Lisa havia pedido ele e passou uns dois dias, afinal ela estava aqui em casa mas precisava fazer um trabalho da faculdade, eu reclamei bastante mas finalmente ela me deu.
Ana--Olha quanta página aberta! Nunca mais eu empresto.
Paralizo ao ver um site simples porém fotos bem...Sensuais? Acho que sim, ela estava olhando fotos de homem? Espera...Que site bizarro é esse? Ela curtiu várias fotos de vários caras, um se destaca afinal a página está no perfil dele...Clico para descer as imagens, interessante
Mas não vou bisbilhotar isso, assim que pego o celular para digitar já xingando Lisa o notebook apita, indicando mensagem, meus olhos apenas se movem para tela vendo uma notificação no canto, "Jk enviou uma mensagem", o que eu faço? Digito xingando Lisa e a mesma responde rápido.
Lisa: Desculpaaaa, eu esqueci de fechar, não me xinga tá? Eu sou mulher e isso é super normal, as vezes é legal conversar com rapazes mais sexys.
Ana: Tem um que mandou mensagem, o que eu faço?
Lisa: Responde ue? Agora pelo amor de Deus não se passe por mim ou seja mau educada tá? Tu tá na minha conta! As mensagem apagam assim que você fechar então, não fique desconfortável caso...Você sabe.
Meio desconfiada respondo com um Oi, o mesmo que ele.
Jk: São 11:40, o que faz acordada em um site assim Lisa?
Foi o que ele mandou na mesma hora, digo que não sou a lisa e isso parece chamar a atenção dele, ele não foi safado e não falou frases pervetidas...Mas pediu meu número, depois de ter pensado muito lhe dou o número, estranho é que a foto de perfil não mostra bem quem é,cabelos escuros...
Foto de perfil nem é pervertida, eu não o conheço...Nunca o vi...Eu acho.
Jk:👻bu.
Jk: Conheço você.
Ana: Sério?
Jk: Uhum.
Ana: De onde?
Jk: Não sabe quem eu sou então?
Ana: Na vdd, não tenho idéia.
Jk: kkkkkkkk entendi...
Ana: Aquele site é pra homens servirem mulheres online certo? O que você faz ali não te incomoda?
Jk: Incomodava mas agora não faço mais.
Ana: E porque estava on?
Jk: Por uma coincidência, eu estava tentando cancelar de novo mas é difícil, existe uma multa e é complicado pagar...Estava tentando ao menos apagar fotos e tals.
Ana- Ah...Entendo...Mas pq fazer isso?
Jk: De fazer vídeos e tirar fotos? Pra ganhar dinheiro de pessoas como a Lisa.
Ana: Isso não seria prostituição?
Jk: Talvez...Quem se importa com isso não é?
Ana: Devia ganhar muito dinheiro.
Jk: No começo parece super fácil mas com o tempo a fixa cai, de que isso não é certo.
Ana: Entendo.
Jk: Admito que as vezes tenho pena de apagar a conta...
Ana: Porque?
Jk: Conversas legais...Eu sou uma pessoa perdida mentalmente.
Ana: Você não parece pervertido.
Jk: Ana...Não seja boba.
Ana: Sei lá, não parece.
Jk : Aparências enganam...Mas iae? Quer brincar depois?
Ana: brincar? Do que está a falar?
Jk: Você mora pertinho, quizer bater um papo comigo...Em carne e osso...Estou aqui.
Ana: Ahm...Preciso confiar em você primeiro.
Jk: Humm...Preciso sair agora.
Ana: ok, até depois.
Fic aleatória apenas pra diversão de jk...u.u
É só pra quem ama hot mesmo...É só isso a fic KAKAKKAKAKAKKAKAKAKAK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wants to play? jjk +18
Fanfiction+18 / Tem muito HOT. Ana após dar seu notebook a amiga, acaba descobrindo um site "interessante" em sua tela, antes que pudesse sair alguém lhe manda mensagem. Isso a proporciona uma diversão...Gratuita? Mas como jk diz...Nada é de graça. Não fiquem...