Espera? Eu sou uma menina forte, não posso ficar me rebaixado por causa de um garoto estúpido assim! Tratei de ir ao banheiro, tirei todo o excesso de maquiagem borrada.
Tomei banho e lavei meu cabelo. Depois de me sentir mil vezes melhor decido passar uma chapinha, estava animada. Passei um pouco de blush, apenas para melhorar minha cara "palida e triste".
- Bom, acho que estudar agora não faz mal,estou acabada? Sim! Mas sou uma acabada e corna inteligente. Meus estudos não podem ser atrapalhados por isso.
- Minhas notas sempre foram boas, o esforço vale a pena. - me exibo um pouco para mim mesma.
[...]
Algumas horas já tinham se passado, terminara de estudar para as matérias de amanhã.
Ouço a porta de entrada sendo aberta, com certeza minha mãe acabara de chegar! Fiz questão de descer.
- Olá mamãe! - digo enquanto desço calmamente cada degrau.
- Olá meu bem. Acabei de voltar do mercado com seus irmãos.
- Eae pirralhinhos do meu coração! Trouxeram meus cereais matinais que gosto?
- "Trouxeram meus cereais matinais que gosto?" Óbvio que sim sua chatona! - Park murmurou enquanto me imitava em um tom de deboche.
- Respondendo sua pergunta, claro irmãzinha, trouxemos sim! - Lise dava um sorriso meigo enquanto dizia.
- Obrigada Lise, alguém nessa casa aqui me entende pelo visto. - Falo indiretamente mostrando língua a Park.
[...]
Depois que já tínhamos jantado, estava apenas eu e minha mãe na sala,meu irmãos já tinham ido dormir.
- Filha como vai o Kino?
- Vai bem mãe, eu acho.
- Ele veio aqui hoje?
- Não, na verdade, eu espero que não. Pretendo nunca mais ver aquele rosto.
- Aconteceu algo, filha? - ela me pergunta um pouco apreensiva.
- Nós terminamos. - Digo um pouco seca. Não para ela, e sim pois não havia outra resposta mais óbvia.
- Filha, eu sinto muito meu amor. - Ela me dá um pequeno abraço aconchegante e convidativo.
- Está tudo bem mãe... percebi que o mesmo era um babaca. Peguei algumas conversas nele com outra garota.... enfim! Agora já acabou. - tento retribuir o abraço, segurando minhas lágrimas ao máximo.
Ela era incrível! Minha mãe me entedia como ninguém, eu amava tanto isso! Era uma sensação incrível. Desde de pequena recebo apoio da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUGA-SE UM NAMORADO -JUNG HOSEOK
FanfictionApós seu trágico término, Hina, decide se vingar de seu ex namorado. Ela estava muito abatida, isso é um fato. Seu ex além de ser um babaca, era super charmoso. Ela não conseguiria esquecê-lo tão rápido assim. " Oh céus, o que irei fazer agora?" ...