Uma nova vida?

2.4K 266 112
                                    

Adormeci tão rápido que, por incrível que pareça, acordei no outro dia. O filme que assisti com minha mãe na noite anterior, me cansou, ou eu realmente estava tão cansada assim?

Perdida nesses pensamentos, Vi já haviam passado dez minutos. Ou seja, dez minutos a menos para me arrumar.

Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, vesti meu uniforme e fui descendo as escadas com rapidez para ir tomar café.

Não vejo lógica de passar maquiagem as sete e meia da manhã. Prefiro ir a escola bem natural.

Meus irmãos e minha mãe estavam na mesa, todos tomando café.

- Olá família! - Sento-me logo em seguida pegando uma xícara de café.

- Hina, não demore muito, está quase na hora da escola. - Mamãe fala enquanto prepara uma torrada pra mim.

- Claro mãe. - pego a torrada levantando logo indo em direção a porta. - Tchau Tchau pessoal. - fecho a porta caminhando até van que me levava a escola.

Assim que cheguei a escola vi minha melhor e (quase) única amiga, Dahyun. Kim Dahyun, a pestinha animada da classe. Seu sorrio era o mais lindo de todos, sua animação? Era contagiante.

- Fala menina maluquinha! - dou um sorriso de canto para a mesma.

- Você estudou para a prova!? Amiga eu estou nervosa, eu odeio aquele professor, se bem que a matéria dele é uma delícia! - ela aperta meu braço demonstrando nervosismo.

- Tá doida? Você é a mais inteligente da sala. Não fique assim, ok?

[...]

Nós terminamos a prova, senhor Kim, o professor estava vem estressado hoje, enfim, já nós acostumamos.

Não vi Kino hoje na escola, não me surpreenderia, ele não liga para sua própria vida, imagina para as notas escolares. Se bem que, é melhor assim, quanto menos contato, melhor.

- Como você se sente? Ele ainda faz muita falta? - sinto dubu me cutucando, percebi que tinha me perdido em meus pensamentos.

- Eu estou bem, quer dizer, devo confessar que sua falta ainda é bem presente em minha vida. Estou superando aos poucos.

- Ele é um bosta amiga! — Dahyun exclama

ALUGA-SE UM NAMORADO -JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora