Premiação e Confusão pt 2

1.4K 160 232
                                    

" Nossa como ele estava bonito!" O terno vermelho....

- Hina!

- Oi hobi! - Depois de um tempo eu percebi que estava perdida nos pensamentos.

- Crianças, vamos tirar uma foto! - Minha mãe diz animada.

     Eu fiquei do canto perto de Dahyun, o Tae estava no meio e Hoseok estava do seu lado. A foto ficou bonita, todo mundo lindo e feliz. Depois fomos tirar self com minha mãe e meus irmãos. 

     Chegou a hora dos prêmios, nós três ( eu, Dahyun e Tae) subimos ao "pequeno palco" de apresentações da escola.

     A diretora junto aos secretários e professores fizeram um discurso e nos elogiaram. Enquanto eu estava lá em cima comecei a olhar a plateia.

     O Kino estava lá, eu fiquei um pouco assustada, ele não parava de me olhar, estava com sangue nos olhos, um olhar com raiva. Eu já estava nervosa e estressada, mas tinha que me conter.

     Comecei a olhar novamente as outras pessoas, olhei minha mãe, ela estava tão orgulhosa. Do lado dela estavam meus irmãos fazendo uma mini "briga". Deu vontade de rir.

     E do outro lado dela estava o Hoseok... Ele estava tão bonitinho, parecia até que brilhava.

     Sinto que hoje é o dia perfeito para dar o troco em Kino.

     Dahyun começou o seu discurso, dava pra ver alegria em seus olhos, estava quase chorando.

     Depois, foi a vez de Tae, ele falou muita coisa até. Engraçado era quando ele desviava seus olhos até Dahyun.

     Chegou minha vez, fiquei em frente ao microfone e comecei a falar. Todas as pessoas olhavam pra mim, isso era estranho. Eu dei um belo discurso.

     No final, deram medalhas para nós três, e os alunos da outra sala. E também, um certificado.

- Hina?

- Oi Tae.

- Sabe a menina que eu te disse que gostava? - Tae parecia nervoso.

- Sim?

- Então.... Essa menina é Dahyun, - Tae disse susurrando em meu ouvido.

- Mais é claro! Eu já suspeitava que você tinha uma quedinha dela desde o 1° ano.

- Sim, verdade. Mas não sei como falar meus sentimentos a ela.

- Chega nela e fala ué.

- Nossa você não ajuda. - Ele disse dando uma risada.

     Chegou a hora de comer. Na mesa tinha doces, salgados e refrigerantes, ( Tudo que deixa um adolescente feliz), comemos muito.

- Hina meu amor?

- Oi, mãe.

- Vou ter ir para casa, você vai agora?

- Senhora Park, eu posso dar carona a sua filha, - O Hoseok diz.

- Ahh que bom, você é um ótimo namorado. Minha mãe diz. - Ok. Tchau, não demorem.

- Ok mãe, tchau.

- Deixa só ela descobrir...

- Quem disse que ela vai descobrir bobinho?

Dahyun p.o.v
     Eu estava comendo umas coxinhas quando algo ou alguém toca meu ombro.Era Tae.

- Você está aqui, - diz ele num tom amigável.

- Estou. - Digo colocando uma coxinha na boca e logo em seguida, bebendo refrigerante de uva.

ALUGA-SE UM NAMORADO -JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora