Era sábado. Eu não tinha nada pra fazer, meu quarto já estava arrumado, não tinha tarefa de casa e meus irmãos não estariam em casa. (Quando eles estão em casa, eles fazem muita bagunça).
Eu estava sozinha em casa, decidi abrir aquele site, sim. Eu peguei meu notebook e digitei : www.com.alugasse.um.amor/kr. Novamente a página abriu nas opções de namoro. Eu não me interessei por nenhum, exceto o último, Jung Hoseok. Ele parecia tão animado, carinhoso, cuidadoso e alegre. Eu como sou muito chata com quesitos decidi checar o histórico dele
Fui olhando e olhando os comentários das pessoas, mulheres na maioria. Acho que, provavelmente ele era hétero. Ai....pare com isso! Quero logo conhecer esse tal de Jung Hoseok! Quero fazer Kino pagar TUDO oque ele me fez e,.... eticamente falando não é errado! Eu vou usar esse "novo namorado"... mais ele é alugado, então ele sabe que ele está sendo usado. De qualquer forma ele estará ganhando, ganhando dinheiro. Fui na opção "chat" e digitei:-oi! queria aluga-lo, está disponível?
Em questão de segundos ele me respondeu.
- Olá! Seja bem vinda! Estou sim disponível, podemos marcar algum lugar para conversarmos melhor?
- Sim! Alguma sugestão?
-Tem a sorveteria Ice cake, pode ser?
- Sim! Perfeito! As 15:20 então?
-Sim, confirmado!
Meu Pai! E se ele for um estranho? Eu vou me encontrar um estranho? Se ele for um psicopata? Ai....e cada coisa que eu me meto. Mais vai ter recompensa! Vou fazer Kino comer o pão que o diabo amassou. Vejo meu relógio e são 14:45, decido ir tomar banho e me arrumar para meu "encontro".
Eu não sei que roupa usar, que maquiagem nem como eu vou. Então vou procurar qualquer coisa aqui.
Entro no banheiro, lavo meu cabelo e saio. Vou até meu guarda roupa e escolho uma roupa.- Qual eu uso? Tenho que parecer agradável um pouco. - Aha! Eu achei! Esta roupa é perfeita para um encontro.
Além ser simples, bonita é muito confortável. Depois disso eu fui secar meu cabelo e passar uma chapinha. Fiz uma make:):
(imagine a make assim ou do jeito que preferir)❤️ :)
*************
* Hora do encontro*p.o.v
Estou nervosa, Kino nunca me convidou a um encontro,apenas me chamava para sair de vez enquanto. E sem contar que, eu estou me encontrando com um estranho. Bom...oque a gente não faz por uma boa vingança? Agora acho que vou esperar um ônibus. Se minha mãe mandar mensagem, falo que fui curtir o sábado. Afinal, não sou mais uma criança pra ficar dando satisfação da onde eu vou. Olhei no relógio e eram 15:00 horas. Bom...hora de irei? eu sei que o capítulo de hoje foi curto,no próximo eu prometo fazer a continuação e vou fazer um capítulo maior :)
bebam água e usem álcool em gel para se proteger do COROUNA VERUS 😔✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUGA-SE UM NAMORADO -JUNG HOSEOK
FanfictionApós seu trágico término, Hina, decide se vingar de seu ex namorado. Ela estava muito abatida, isso é um fato. Seu ex além de ser um babaca, era super charmoso. Ela não conseguiria esquecê-lo tão rápido assim. " Oh céus, o que irei fazer agora?" ...