Conhecendo Jung Hoseok pt.2

1.7K 231 70
                                    

Cheguei...eu estou realmente nervosa...nunca me encontrei assim, na verdade, nunca fui a um encontro. Entrei na cafeteria,e eu amo esse lugar. O cheiro de café, bem quentinho....o cheiro de perfume francês que circula no lugar...ah é maravilhoso. Ah...sem contar as comidas, adoro o bolo daqui, sem dúvida, é o melhor do mundo! Chega né? Vou só ficar aqui pensando e não vou me sentar? Bom...me sentei numa mesa de canto, era bem aconchegante.
Assim que me sentei uma moça muito carismática veio me atender. Ela perguntou o que eu queria, disse que queria um capuccino gelado e ela anotou. Olhei no meu celular e eram 15:25, estava preocupada, o Jung Hoseok não chegava...será que ele esqueceu?
Ouço o sino da porta tocar e a mesma abrir. Era ele. Jung Hoseok. Nessa hora senti um frio na barriga? Sim, mas por quê? Assim que o vi entrar, fiquei encarando o mesmo até ele bater o olhar em mim. Assim que ele me viu, abriu um pequeno sorriso,revelando suas covinhas. Ele vem até mim, ainda com o sorriso.

-Olá! Você que é a Hina?

-Olá! Sou eu sim! Jung Hoseok?

-Sim, não precisa me chamar de Hoseok, me chame apenas de hobi - diz ele sentando na minha frete.

- Oh...ok

- Então é você que quer "me alugar?" Diz ele dando um sorriso e fazendo aspas com os dedos.

Oh... sim - eu digo dando um sorriso.

- Então, vou falar como funciona o aluguel. Você vai decidir quanto tempo me quer e o tanto de dia será cobrado depois.

- Entendo...

- Assim, tem que parecer que é real tá? Tipo, vou ter que pegar seu número, temos que ter fotos juntos e individuais e por último temos que ter apelidos fofos.

- Ok!

- Agora para terminar, por quê você quer um namorado alugado?

- Ah...meu namorado me traiu, minha amiga me recomendou o site, aí eu vi um gatilho perfeito para dar o troco.

- Ah sim - Diz ele dando um sorriso - A maioria das minhas clientes tem casos assim, então eu já estou acostumado.

- Oh , então parece que você é bem experiente nesse quesito né?

- Sim, na verdade eu comecei a "trabalhar" com isso ano passado. - Você já pediu algo?

- Sim, pedi um capuccino gelado

- Então se for assim, eu quero algo. - Ele chamou a garçonete, (que por sinal era a mesma que me atendia.)

E ela veio trazendo o meu café.

- Aqui, senhora, seu capuccino gelado.-Diz a garçonete.

- Obrigada!

- Senhora? Poderia me trazer um suco de maracujá? - Diz o hobi, sorrindo e mostrando suas covinha

- Sim, claro!

*********UM TEMPINHO DEPOIS**********

Depois que conversamos na cafeteria, fomos ao parque. Realmente a presença do hobi é muito boa. Conversamos vários assuntos e nos conhecemos melhor, afinal, ele tinha que me conhecer bem. E toda vez que ele sorria das minhas piadas, a covinha aparecia. Aquelas covinhas são realmente fofas.

- Foi muito bom te conhecer, Jung-...quero dizer hobi

- Também foi muito bom te conhecer, espero trabalhar com você de uma forma boa.

- Eu digo o mesmo de você , Hina

- Agora eu tenho que ir,me dá uma número?

- Claro! Anota aí : **********

( Imagine um número de telefone)

- Obrigada! Tchau, até!

- Até!

**** eles de sepediram e foram embora***

hobi p.o.v

Cheguei em casa cansado. Hoje foi um dia corrido, tive faculdade e ainda um encontro. Aí eu só quero logo terminar o curso pra me livrar. Acho que vou tomar banho, pra descansar meu corpo. Aquela menina a Hani, ela é legal , simpática e fofa. O namorado perdeu uma boa amiga. Agora que me lembrei daquele sorriso dela....bom... Achei ela simpática.

************

Hina p.o.v

Hoje foi até divertido. Eu espero que esse amor de mentira acabe com Kino. Ele é um traidor de meia tigela.

ALUGA-SE UM NAMORADO -JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora