Término

4.9K 417 187
                                    

Aquele idiota! Eu odeio ele! Bom, pelo menos agora. Terminar um relacionamento de dois anos não é fácil! Se fosse por mim, eu não terminaria, mas aquele babaca me traiu, o pior, com uma desconhecida que ele conheceu na balada! Não tenho nem palavras para descrever meus sentimentos.

Flashback on

Eu estava na casa do meu namorado ( Kino), iríamos ter um mini cinema na casa dos pais dele, já que os mesmos não estavam. Comemos sorvete, assistimos um filme e fizemos pipoca.

- Tenho que ir ao banheiro. - disse Kino.

- Ok amor! - sorrio e volto a assistir

*Plinp!Plinp!*

- Nossa que celular barulhento! Meu pai!

Annie❤️

oi meu amor!
que horas você vem?
já terminou com ela?

ainda não
mas não se irrite
logo logo...

agora

vai vir ou não?

Quando eu vi aquelas mensagens me subiu uma raiva imensa! Se eu pudesse socar alguém eu certamente socaria a cara! Encheria de porrada! A única coisa que queria fazer naquela hora era matar Kino.

- Abre essa porta seu vagabundo!- Disse eu toda cheia de raiva

- O que aconteceu?

- Por quê você não vai lá ficar com a Annie, em? Seu desgraçado! Nunca mais fale comigo está entendendo? Nunca mais quero olhar nesses seus olhos!

- Eu ia te contar amor...

- Não me chame de amor! Vai se lascar!

Cheguei em casa devastada! Como? Como isso foi acontecer? Éramos um casal tão feliz... ou pelo menos eu achava isso...

Confesso que chorei bastante, meus olhos inchados ficaram. Isso não irá ficar assim Kino! Não mesmo!

ALUGA-SE UM NAMORADO -JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora