<<06>> Fiz algo?

708 128 57
                                    

📷Sem revisão📷

“Esse número se encontra desligado ou fora de ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Esse número se encontra desligado ou fora de ar...”

Essa é a vigésima vez que ligo para Elisa, mas seu celular só dá desligado.  Desde que a Ana fugiu levando Teddy, nós não estamos mais conseguindo nos falar, nem nos ver. É como se ela também estivesse fugindo de mim.

Minha vida está uma verdadeira loucura, minha mãe está com medo que Christian se afunde na bebida novamente e por esse motivo, hora ou outra estou por perto. Não quero e não vou deixar meu irmão se perder novamente.

Mas enquanto eu cuido para meu irmão não se perder, quem acaba perdido sou eu.

— Cara, o que aconteceu? _ meu socio e amigo pergunta me encarando.

— Nada.

— Conta outra, te conheço anos. _ ele cruza os braços em frente ao corpo. — Desembucha Cézar.

— A Elisa está me ignorando a alguns dias.

Ele me encara com uma sobrancelha arqueada, e eu conto por cima a nossa última conversa. Eu quero assumir ela, mas ela foge do assunto. Até mesmo da nossa conversa inicial ela tem fugido, e isso é estranho, já que ela era a mais interessada em por os pingos nos i’s.

— Cara você ta muito ferrado.

— Não diga. _ ironizo e me jogo no sofá.

Elliot olha algo no celular e sorri, começo a ficar intrigado já que a única vez que o vi sorrir assim foi quando eu contei que minha irmã estava vindo morar definitivamente aqui.

— Quem é?

— Quem é o que? _ guarda o celular e se faz de desentendido.

— A mulher e não adianta me olhar assim.

— Tomei coragem e chamei uma amiga para sair. _ diz se dando por vencido.

— Resolveu esquecer minha irmã?

Ele suspira e balança a cabeça em seguida, observo ele puxar a cadeira e sentar. Me arrumo melhor no sofá e espero que ele comece a me contar o que está acontecendo.

— Katherine quer voltar.

— Devolve pro capeta. _ digo e ele revira os olhos. — Pelo amor de Deus, ela só quer dinheiro.

— Já superou a Mia?

— Você sabe que sim, ou eu nunca teria me envolvido com a Elisa.

— Aceitar a Katherine é a única forma de esquecer sua irmã. _ suspira alto demais.

— Desgraçado. _ vocifero e ele me olha assustado. — Não acredito que está saindo escondido com a minha irmã.

— O que? Cézar? Tirou isso dá onde? Ta louco?

Louco por Você ·1.5· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora