÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Boa Leitura!
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Aparato para o que talvez fosse a minha antiga casa, agora só se via resquícios do que devia ser coisas, e utensílios. Suspiro a olhando, e escuto alguém correr. Eu vou atrás do barulho. Um comensal me olha, já com a varinha em mãos, continuo andando na direção dele. Ele faz menção de atirar um feitiço, e como sempre, SURPRISE MOTHERFUCKER! Ele fica confuso, e começa a recuar, eu aumento a velocidade dos passos, ele tropeça, e grita. Eu o mato, com a mão no peito dele, parando aquele bombeamento descontrolado. Vejo como ele o é, me transformo nele tomando um Polissuco, e arranco a pele dele com a tatuagem, a pondo por cima do meu braço, fico a segurando com magia, aquilo era realmente algo muito forte.
Escuto a tatuagem falar, alguém estava falando comigo, a noite já estava se apresentando mais escura. Corro para a beira, onde todos estavam, e fico observando o castelo reluzente ao longe. Logo todo mundo começa a atacar a barreira protetora do castelo e eu começo a lançar feitiços também para tentar fortalecer a barreira dos ataques.
Eu vejo a outra entrada do castelo e percebo que há mais comensais indo para lá, fico um pouco desesperada e os sigo para tentar impedir indiretamente que eles ataquem o castelo.
Ao chegar lá noto que todos estão parados, eu vou passando por cada um para chegar o mais perto possível. Um brilho imenso vem de onde eu estava, na parte de cima, e percebo que a barreira começa a sumir, caindo aos poucos como cinzas vermelhas de papel.
Alguém grita e todos saem me empurrando e correndo para a entrada. A ponte se explode e cai, eu corro de volta para a floresta.
— Bem melhor se eu ficar observando por aqui, ao longe; apenas preciso saber a hora certa de entrar em cena. – Penso enquanto vejo os comensais voando e destruindo os soldados de pedra de Hogwarts.
Algo acontece, pois Voldemort mata alguém, recua e aparata junto com Nagini. Alguns monstros começam a invadir o castelo, os Dementadores voam ao redor se aproximando aos poucos.
Lembro do local onde Snape é morto, no livro e filme, corro para lá no mesmo instante, ao ficar totalmente escondida, eu volto a ser quem sou, com a mesma roupa de antes. E fico atenta a qualquer sinal. Do nada, eu sinto um poder e uma luz azul conhecidos, lembro do meu pai.
Eu corro até o local, mas algum feitiço me atinge como um empurrão, eu me viro, e vejo Snape. O mundo pára naquele instante, eu ponho o meu capuz, acredito que apenas a máscara não será o suficiente. Ele franze a sobrancelha me olhando e vem na minha direção, eu ponho o feitiço que criei nele para que ele não morra, esse feitiço tem o poder parecido com o da poção que fiz, a diferença é que ele não mata e sim espera morrer. Corro para longe dali; àquela cena estará em ação daqui a poucos segundos. Aparato de volta para onde não devia ter saído. Fico atenta, e vejo o trio se chegando para onde eu estava. Eu me transformo em inseto e subo na parede, logo entrando pela brecha da janela para ver novamente o que irá acontecer, e então agir como planejei.
*Snape
— Quem era aquele garota? – Me pergunto entrando no prédio, o feitiço que ela jogou em mim me deixou mais forte, vejo Voldemort vindo na minha direção. — Algo deve ter dado errado para que ele venha me chamar agora, espero que não seja sobre o fato de eu ter deixado Potter e companhia entrar em Hogwarts.
— Realizou extraordinária magia com esta varinha, milorde, só nas últimas horas. – Ele se aproxima cada vez mais, com Nagini ao seu lado.
— Não! Não, eu sou extraordinário, mas a varinha resiste a mim. – Ele diz mostrando a varinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cobra E A Grifinória: A Guerra Final
Fanfic[ PRIMEIRAMENTE, PARA UM MELHOR E COMPLETO ENTENDIMENTO, LEIAM A PARTE UM -->> A COBRA E A GRIFINÓRIA //// ESSA FANFIC É UMA CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA CITADA ANTERIORMENTE ] Um dia depois... Acordo com falta de ar, e vejo tudo escuro, eu aperto os meu...