O Último dia de aula💖

149 47 5
                                    

Foi aqui que tudo começou,San José(Califórnia)...Um grupo de jovens adolecentes estavam se preparando para o seu último dia de aula.

Pov's Benjamin Carter

Acordei com meu relógio despertando,indicando que já eram 6:00 AM,ou seja,já era hora de levantar.Levantei,tomei banho,me troquei,tomei café e segui a caminho da casa de Sophia.Chegando lá,já eram 6:45 AM,entrei na varanda e toquei a campainha,logo em seguida sou atendido por Sophia com um semblante animado em seu rosto.

–Bom dia,Ben!! Você chegou cedo,entre vou terminar de me arrumar.–diz Sophia

Entrei e fiquei a esperando na sala de estar,logo ela termina de se arrumar e aparece em minha frente.Percebemos que era muito cedo para ir a escola,e resolvemos ficar conversando.

Pov's narrador

Ficaram conversando por uns 20 minutos e o casal resolveu partir em direção à escola.No caminho encontraram Jullya,Thomas e Alyssa.
Resolveram ir todos juntos,chegando lá encontraram Chloe,Tyler,Marissa,Max e Josh no pátio da escola.Ja eram 7:30,foram todos para a aula.
As 10:00 soou o sinal do recreio,todos se juntaram no saguão para conversar o que eles fariam nas férias.

–O que vocês farão nas férias?–Pergunta Marissa

–Nada–respondem Josh,Alyssa,Jullya,Tyler,Chloe,Max,Benjamin e Sophia em uníssono.

–Vou ficar estudando–diz Thomas,recebendo olhares de desdém.–o que foi?Eu preciso.

–Qual é,cara? Estaremos de férias–respondeu Tyler.

–Que tal irmos todos juntos para algum lugar?–diz Max.

–E se acamparmos?–sugere Chloe.

–Eu topo–Josh concorda.–Que tal alugarmos um sítio?

–Tem um sítio barato em Bodie(Califórnia)–Tyler da a ideia

–Sabe se o lugar é seguro?–Pergunta Jullya.

–Já foi alguma vez lá?o lugar está em boas condições?–Complementa Alyssa.

–Nunca fui lá,mas é bem perto daqui,podemos ir hoje depois da escola para verificar.–argumenta Tyler.

–Estamos em 10 pessoas,eu e o Benjamin podemos ir de carro.–sugeriu Jullya.

–Os meninos vão comigo e as meninas com a Jullya,pode ser?–Pergunta Benjamin.

Todos concordaram...

–Não podemos demorar,pois tenho que estudar e não gosto de deixar minha mãe sozinha em casa.–Diz Thomas preocupado.

–Tudo bem,também não posso demorar,tenho treino no Clube de boxe.–Indagou Max.

–Tenho treino de futebol–Tyler complementa.

–Eu tenho ensaio com as líderes de torcida.–Diz Marissa.

Nessa hora o sinal toca despertando todos de seus pensamentos.

–Ok,nos vemos mais tarde.–Alyssa se despede.

–Até mais tarde,nos vemos depois da aula.–Todos se despedem da amiga,se dirigindo para as suas devidas salas de aula.

____________________♡___________________

Oii,pessoasss!!!💖 fizemos esse primeiro capítulo pequeno para dar início à fanfic.
Espero que gostem💕
Segunda autora e poço de ideias kkkkk:ClaraChaves741

𝕆𝕤 𝟟 𝕒𝕞𝕦𝕝𝕖𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕒 𝕝𝕦𝕒✨Onde histórias criam vida. Descubra agora