Pov's narrador
Após chegarem lá todos se juntaram e entraram na casa para verificar as condições do ambiente.
–Eai galera,o que acharam?–pergunta Tyler.
–Achei em boas condições,só acho um pouco menos seguro por ser no meio do nada–diz Alyssa desconfiada.
–Achei maneiro,porém não olhamos lá fora ainda–disse Maxwell analisando o ambiente.
–Nós vamos dormir em qual quarto?–Thomas pergunta olhando em direção aos quartos.
–No menor quarto,não vou dormir num cubículo!!–diz Marissa com autoridade.
–OK madame,quer que eu busque suas malas também ou prefere serviço de quarto?–Benjamin diz com um olhar irônico e um sorriso debochado no rosto.
–Sophia,aquiete seu shitzu!!–Marissa fala olhando para Sophia que dá uma risada de volta.
–Aqui tem internet?Tem sinal pelo menos?Como vai ficar a divisão dos quartos?...Nossa,que negócio demorado!!–Josh diz apressado e olhando em volta com cara de tédio.
–Ah claro,com certeza tem internet!!estamos em um hotel né?–Tyler fala ironicamente.
–É sério que você acha que eu vou ficar aqui nesse fim de mundo por uma semana sem internet ou sem sinal? Você é um gênio!!–Josh diz indignado.
–Aí cara!!Deve ter alguma estrada que pega sinal aqui perto,você não vai morrer se ficar 7 dias sem conversar com suas muié–disse Thomas brincando.
–Ele é casado mas não sabe com quem!–fala Alyssa misteriosamente–E você Jullya,o que acha disso?
–OK,defensora dos animais!!–Jullya sorri debochada.
–Amas ela é debochada e ofensiva ela!! SE TEM ALGO CONTRA MIM FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE!!–Josh fala fazendo referência a uma parte de um casamento.
–Parem de discutir e vamos olhar o resto do sítio!–Chloe finalmente fala depois de um tempo calada.
–OK mãe!!–diz Tyler.
Logo todos se dirigiram para o lado de fora.
–O lugar é bem cuidado, por mim já podemos alugar–fala Chloe olhando em volta.
–Vamos descer mais ali pra baixo para terminar de verificar o local e irmos embora,ja estou cansada deste lugar.–Sophia diz com a aparência cansada.
Descendo eles avistaram uma velha casa no fundo do sítio.Ela era feita de uma madeira bem antiga,e tinha a aparência de uma casa abandonada.
–Olha galera,uma casa velha ali na frente!!Querem verificar lá também?–Thomas pergunta.
–Prefiro ficar aqui só observando mesmo!–Marissa diz amedrontada.
–OK,então eu fico aqui para te fazer companhia–diz Thomas com a cara de bobo apaixonado de sempre.
Todos olham para Thomas com uma cara sorridente,como se o zoassem mentalmente e dissessem "HUUMMM".
–OK príncipe encantado!!fique aí com sua princesa.–Tyler fala zoando seu amigo.
Eles descem e uma conversa se inicia entre Thomas e Marissa.
–Eu estava aqui pensando...Nunca te vi com ninguém,você está namorando?–diz Thomas olhando Marissa curiosamente.
–Não,não achei a pessoa certa ainda–fala Marissa observando Thomas.
–Ah as vezes a pessoa certa está o mais perto possível.–Thomas diz e desvia o olhar com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕤 𝟟 𝕒𝕞𝕦𝕝𝕖𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕒 𝕝𝕦𝕒✨
Teen FictionUm grupo de jovens vivendo suɑs repentinɑs vidɑs de colegiɑl,ɑté que umɑ ideiɑ de viɑjem nɑs fériɑs de verα̃o,ɑntes dɑ fɑculdɑde,ɑcɑbɑ nα̃o sɑindo como o plɑnejɑdo. Mudɑndo ɑ vidɑ de cɑdɑ um deles,pɑrɑ sempre... _________________________🖤__________...