Pov's Jullya Clark
No dia seguinte eu acordei curiosa para saber o que era aquele amuleto e entender a história com tanto mistério.
–Alyssa,você não achou estranho essa história de amuleto antigo e no fim não ser "nada"?–Pergunto me sentando ao lado dela.
–Sim,bem estranho...–Alyssa responde pensativa.
–Você não tem curiosidade de procurar algo sobre?
–Ah claro,até porque somos nós que estamos com esse amuleto e não sabemos nada sobre ele.–ela responde me olhando.
–Vocês podiam ir na pousada perguntar!!–Ashley aparece de repente colocando a cabeça entre nós e um dou um pulo assustada.
Eu e Alyssa nos entreolhamos e por mais que soubéssemos que Ashley queria ir junto apenas para ver Daniel não tínhamos outra opção no momento.
–OK,então nós vamos...–Alyssa diz e eu concordo.
–Eu posso ir junto né?–Ashley diz animada e concordamos de novo.
Fomos se arrumar e percebemos que Marissa estava acordada em sua cama mexendo no celular,perguntamos se ela queria ir junto com a gente e nem precisou pensar duas vezes que ela levantou da cama e foi logo se arrumar.
Estávamos indo para o carro e vemos Thomas sentado ao lado dele.
O que esse menino faz aqui a essa hora??
Já que ele estava ali também,resolvemos convidá-lo a ir junto e ele aceitou.E então fomos todos juntos enquanto o resto estava em casa dormindo,assim que chegamos na pousada e encontramos na recepção a mulher que nos atendeu quando nos hospedamos aqui e sentado num sofá ao lado o homem misterioso que nos indicou a pousada.
E por sinal não sabíamos o nome de nenhum dos dois.
–Oi,queríamos saber algo sobre este amuleto...Vocês sabem de algo?–Pergunta Alyssa meio trêmula e mostrando o amuleto em sua mão.
Os dois se olharam com uma cara um pouco assustada e se voltaram para nós.
–Não sabemos de nada...–A mulher responde e o homem parece concordar.
–É só uma velharia antiga.–diz o homem dando de ombros e ficando em pé.–Mas se quiserem vender estamos dispostos a comprar.
–Não obrigada,ficaremos com ele.–Eu respondo rápido e coloco a mão em que Alyssa segura o amuleto de volta em seu bolso.
Daniel e Hanna aparecem eufóricos no cômodo em que estamos.
Eles nos empurram para fora do estabelecimento as pressas e não entendemos nada do que está acontecendo.
–Vocês são uns belos de uns mentirosos!!!–Ashley diz irritada olhando Daniel em especial e Marissa coloca a mão em seu ombro tentando acalma-la.
–Daniel só disse aquilo pra proteger todos vocês.–Hanna diz sem parecer se importar com essa conversa.–Não mexam mais com isso antes que seja tarde demais,estou avisando.Se possível saiam daqui e entreguem o amuleto para os Baker...Esse amuleto e esse problema não são de vocês!!
Recusamos o pedido de Hanna por não confiar muito neles e voltamos para o sítio.
Todos que estavam dormindo perguntaram onde nós cinco estávamos e respondemos que fomos a pousada procurar algo de útil sobre o amuleto.Fomos arrumar o almoço exceto Thomas e Marissa...
Pov's Thomas Adams
Sentei um pouco e fiquei descansando afinal parece que eu sou o único menino que ajuda as meninas por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕤 𝟟 𝕒𝕞𝕦𝕝𝕖𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕒 𝕝𝕦𝕒✨
Novela JuvenilUm grupo de jovens vivendo suɑs repentinɑs vidɑs de colegiɑl,ɑté que umɑ ideiɑ de viɑjem nɑs fériɑs de verα̃o,ɑntes dɑ fɑculdɑde,ɑcɑbɑ nα̃o sɑindo como o plɑnejɑdo. Mudɑndo ɑ vidɑ de cɑdɑ um deles,pɑrɑ sempre... _________________________🖤__________...