𝚅𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚏𝚒𝚘?💖

36 18 1
                                    

Pov's Marissa Mayer

Algumas horas depois eu estava sentada na beira da piscina e Thomas estava jogando vôlei com os outros,eu olhei na tela do meu celular e me assustei ao ver que já eram 18h PM.Tinhamos que começar a nos arrumar então eu cutuquei a Sophia que estava do meu lado.

–Nós temos que começar a arrumar as coisas se quisermos que essa festa aconteça.–eu disse olhando para a mesma.

–É mesmo,claro!! Vai indo tomar seu banho porque você é a que demora mais e eu aviso o resto.–Sophia diz e eu coloco a mão no peito fingindo estar ofendida com o seu comentário sobre mim.

Ela ri e depois se vira para o pessoal.Eu levanto e vou correndo ao banheiro.

[...]

Agora eu estou sentada na cama da Ashley esperando as outras madames se arrumarem já que eu estou pronta,peguei meu celular para passar o tempo e uns minutos depois estavam todas lindas.

–Vamos senhoritas?–Eu disse olhando-as enquanto me levantava da cama.

Elas assentiram e eu fui na frente delas descendo as escadas.Ashley estava ansiosa esperando o tal de Daniel chegar,ela mal conhece o menino.
Que garota emocionada...

–Seu convidado já está chegando,Ashley?–Benjamin diz enquanto arruma as cadeiras.

–Sim,ele disse que já está chegando.–Ela responde abrindo um sorriso enorme e eu reviro os olhos.

–E a camisinha tá chegando também?–Eu digo sorrindo me viro pra olhar Ashley que desfaz a cara de felicidade que tinha.

Ashley parecia um pimentão de tão vermelha que estava,e por sinal não era de raiva.Os meninos começaram a rir alto com o meu comentário.

–Gente,parem de rir por favor!! Creio que todos já fizeram isso também,ou será que eu preciso relembrar vocês?–Thomas corta cruzando os braços.

Os meninos pararam de rir e ficaram sérios,Ashley sorriu me agradecendo.

Então eu vejo dois faróis acesos passando pela porteira e se aproximar da "nossa" casa,estacionaram o carro e vimos descer Daniel...
Que é mais bonito ao vivo,acreditem.
E depois eu vejo descer uma moça de pele clara e cabelos escuros que eu não reconheci.

–Seus convidados chegaram,Ash.–Eu digo ainda olhando para eles de braços cruzados.

–Espera...Eu não convidei essa menina!!–Ashley diz me olhando de forma estranha.

–Não gostei dela...–digo.

Pov's Ashley Lewis

Eu dou de ombros eu vou de encontro aos dois enquanto a Marissa ainda olha feio pra moça que está junto com Daniel.O que há de errado? Claro que eu estou com ciúmes e um pouco irritada mas não é pra tanto,eu chego até eles com uma cara séria.

–Oi.–digo seca.

–Oi!!–Daniel me abraça do nada,eu retribuo e ele me solta.–Essa aqui é a Hanna minha irmã,acho que não te apresentei ela antes.

Irmã??? Ufa,é um alívio!!
Meu ciúmes agora é só momentâneo.

–Ah...É,claro!!–Digo sorrindo de nervosismo.–Muito prazer Hanna,eu sou a Ashley.–Eu me apresento estendendo a mão para ela que não reage e eu abaixo minha mão.

Daniel me puxa pelo braço andando mais a frente da Hanna e diz falando baixo:

–Não me leve a mal,ela praticamente me obrigou a traze-la junto...

𝕆𝕤 𝟟 𝕒𝕞𝕦𝕝𝕖𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕒 𝕝𝕦𝕒✨Onde histórias criam vida. Descubra agora